Gols de Fluminense X Vasco: Tricolor vence por 2 a 0, e mantém sua invencibilidade

Confira os gols de Fluminense X Vasco, jogo deste sábado (26), válido pela nona rodada do Campeonato Carioca.

Veja os gols da partida entre Fluminense X Vasco pelo Campeonato Carioca. O Tricolor derrotou o Cruzmaltino neste sábado (20), por 2 a 0, no estádio Nilton Santos.

publicidade

Com vidas opostas na Taça Guanabara, o Fluminense celebra seus oito jogos de invencibilidade no Cariocão e comemora a segunda vitória em clássicos. O Vasco perde seu segundo clássico e pode ser ultrapassado pelo Botafogo que joga neste domingo (27).

Gols de Fluminense X Vasco pelo Campeonato Carioca

publicidade

O placar da partida se fez ainda na primeira etapa com gols de Germán Cano e Nonato. O Flu ainda teve um gol anulado, ou seja, podendo ampliar ainda mais sua vantagem.

O Tricolor dominou o jogo, em especial no primeiro tempo, tendo as melhores oportunidades e colocando o goleiro do Vasco, Thiago Rodrigues para trabalhar.

Sem ter muitos espaços durante a partida o Vasco teve apenas duas boas oportunidades em cobranças de falta com Nenê, na primeira cobrança colocando o goleiro, Marcos Felipe para trabalhar.

Entretanto, o Cruzmaltino apesar de um bom momento no começo da segunda etapa, teve de segurar a pressão do Flu no final do jogo.

Leia mais: Grenal é adiado após ônibus da delegação do Grêmio ser atacado

Fluminense e Vasco no Campeonato Carioca

Com a derrota o Vasco está na terceira posição da Taça Guanabara com 19 pontos, e pode ser ultrapassado pelo Botafogo que joga neste domingo (27), contra a Portuguesa no estádio Luso-Brasileiro.

Já o Fluminense, segue na sequência de 8 vitórias consecutivas, tendo perdido apenas o jogo de estreia para o Bangu. Líder absoluto da Taça Guanabara com 24 pontos, com a vitória o Flu não pode mais ser alcançado nesta rodada.

Na próxima rodada o Fluminense enfrentará o Resende, no sábado (05), ás 16h, no estádio Raulino de Oliveira em Volta Redonda.

Já o Vasco terá pela frente o Clássico contra o Flamengo, no domingo (06), ás 16h, ainda sem local definido.

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.