Transmissão de Ypiranga x Grêmio ao vivo: assista online e na Tv ao jogo da final Campeonato Gaúcho

Ypiranga-RS x Grêmio ao vivo neste sábado, 26 de março, pela primeira partida da final do Campeonato Gaúcho às 16h30, no Colosso da Lagoa.

Saiba onde assistir Ypiranga-RS x Grêmio ao vivo neste sábado, 26 de março, pela primeira partida da final do Campeonato Gaúcho 2022. As equipes vão se enfrentar nesta tarde, às 16h30, no Colosso da Lagoa, em Erechim.

publicidade

O título do Gauchão será decidido em duas partidas, o segundo confronto da final já está marcado e acontece no próximo sábado, 02/04 na Arena Grêmio, em Porto Alegre.

Os dois times tem os artilheiros do estadual até o momento, Erick pelo Ypiranga e Elias pelo Grêmio, ambos com 5 gols.

publicidade

Confira como chegam para o duelo, onde vai passar na TV e como assistir oline pelo celular ou computador.

Onde assistir Ypiranga x Grêmio ao vivo

Veja onde assistir Ypiranga x Grêmio ao vivo pela final do Campeonato Gaúcho 2022

Veja onde assistir Ypiranga x Grêmio ao vivo pela final do Campeonato Gaúcho 2022

O jogo terá transmissão ao vivo na Tv aberta, pela afiliada da Globo, a RBS TV no Rio Grande do Sul, que tramsite a partida para o estado.

A narração na Globo será de Luciano Périco com Maurício Saraiva e Diogo Olivier nos comentários.

Pela Tv fechada, o SporTV para assinantes dos canais, e o Premiere, para assinantes e pelo PPV, transmitem a partida para todo o Brasil.

Como assistir a final do Gauchão online

Quem quiser assistir ao jogo pela internet, poderá acessar através do aplicativo da TV Globo, o GloboPlay, que transmite a programação da TV em tempo real. Lembrando que as vezes só é permitido ao cesso nas regiões onde chega o sinal da TV

Para ter acesso basta baixar e instalar o app em seu dispositivo, Android ou IOS, fazer um cadastro simples, a acessar logado em seu e-mail.

Grêmio e Ypiranga hoje na final do Campeonato Gaúcho

O Grêmio: o Tricolor chega à sua quinta final consecutiva e pode chegar ao pentacampeonato, feito não alcançado desde 1989, mas foi hexacampeão em 1990.

O time de Roger Machado chega cheio de moral, depois de despachar o arquirrival Inter na semifinal, após vitória por 3 a 0 no jogo de ida, no Beira-Rio, e derrota na volta, por 1 a 0, na Arena.

O Ypiranga: o Canarinho, sensação do Gauchão, chega a sua primeira final estadual em sua história. e vai defender os 100% de aproveitamento em casa, contando com aforça da torcida.

O time comandado por Luizinho Vieira garantiu sua vaga depois de uma partida emocionante, vencendo o Brasil de Pelotas na última quarta, com direito a pênalti defendido no final do jogo.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.