Vídeo: Ronaldo Fenômeno celebra com jogadores no vestiário após acesso para LaLiga

Ronaldo entra no vestiário do Valladolid e comemora acesso no futebol espanhol. (Foto: Reprodução)
Ronaldo entra no vestiário do Valladolid e comemora acesso no futebol espanhol. (Foto: Reprodução)
publicidade

Neste final de semana, o Real Valladolid conseguiu garantir o seu acesso de volta para a primeira divisão do futebol espanhol. A equipe de Ronaldo ficou na segunda colocação da segunda divisão.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Com os resultados do último final de semana, o Valladolid conseguiu garantir a segunda colocação e, dessa forma, está confirmado na primeira divisão do futebol espanhol na próxima temporada.

publicidade

O elenco celebrou muito o acesso. No momento da comemoração, neste final de semana, o dono do clube, Ronaldo, esteve presente no vestiário e também entrou para a festa de todo o elenco.

Leia também

publicidade

Vídeo: Ronaldo comemora acesso do Real Valladolid para a primeira divisão de La Liga

Vídeo: Ronaldo Fenômeno comemora acesso do Real Valladolid. (Foto: Reprodução)
Vídeo: Ronaldo Fenômeno comemora acesso do Real Valladolid. (Foto: Reprodução)

O final de semana foi, sem dúvidas, emocionante para Ronaldo. No sábado, 28 de maio, o ex-jogador e ídolo do Real Madrid acompanhou, em Paris, o time merengue confirmar o seu 14º título europeu.

publicidade

No dia seguinte, 29 de maio, Ronaldo já estava na Espanha. O empresário foi acompanhar de perto o jogo do Real Valladolid, seu clube. Mesmo com a derrota, o time conseguiu confirmar a sua presença na primeira divisão.

O Real Valladolid terminou a segunda divisão do futebol espanhol com 81 pontos conquistados em 42 jogos. Ao todo, foram 24 vitórias, 9 empates e 9 derrotas. A segunda colocação garantiu à equipe o acesso direto.

publicidade

Somente Valladolid e Almería estão confirmados em La Liga da próxima temporada. Restam duas vagas, que serão disputadas entre Eibar, Las Palmas, Tenerife e Girona, em jogos de mata-a-mata.

Real Madrid campeão de La Liga: quanto os jogadores ganharam?

O Real Madrid conquistou o título nacional de La Liga nesta temporada 2021/202. Com mais um troféu para sua extensa sala, a equipe merengue definiu os valores que cada jogador irá receber como premiação.

publicidade

Pela conquista de La Liga, o Real Madrid irá premiar cada jogador do seu elenco no valor de 500 mil euros. Além disso, os jogadores ganharão 800 mil euros cada pelo título da Champions League.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Lucas Gervazio23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.
Veja mais ›
Fechar