Vídeo: Ronaldo Fenômeno celebra com jogadores no vestiário após acesso para LaLiga

Após garantir o acesso à primeira divisão do futebol espanho, Ronaldo foi até o vestiário do Real Valladolid para comemorar com os jogadores

Neste final de semana, o Real Valladolid conseguiu garantir o seu acesso de volta para a primeira divisão do futebol espanhol. A equipe de Ronaldo ficou na segunda colocação da segunda divisão.

publicidade

Com os resultados do último final de semana, o Valladolid conseguiu garantir a segunda colocação e, dessa forma, está confirmado na primeira divisão do futebol espanhol na próxima temporada.

O elenco celebrou muito o acesso. No momento da comemoração, neste final de semana, o dono do clube, Ronaldo, esteve presente no vestiário e também entrou para a festa de todo o elenco.

publicidade

Vídeo: Ronaldo comemora acesso do Real Valladolid para a primeira divisão de La Liga

Vídeo: Ronaldo Fenômeno comemora acesso do Real Valladolid. (Foto: Reprodução)

Vídeo: Ronaldo Fenômeno comemora acesso do Real Valladolid. (Foto: Reprodução)

O final de semana foi, sem dúvidas, emocionante para Ronaldo. No sábado, 28 de maio, o ex-jogador e ídolo do Real Madrid acompanhou, em Paris, o time merengue confirmar o seu 14º título europeu.

No dia seguinte, 29 de maio, Ronaldo já estava na Espanha. O empresário foi acompanhar de perto o jogo do Real Valladolid, seu clube. Mesmo com a derrota, o time conseguiu confirmar a sua presença na primeira divisão.

O Real Valladolid terminou a segunda divisão do futebol espanhol com 81 pontos conquistados em 42 jogos. Ao todo, foram 24 vitórias, 9 empates e 9 derrotas. A segunda colocação garantiu à equipe o acesso direto.

Somente Valladolid e Almería estão confirmados em La Liga da próxima temporada. Restam duas vagas, que serão disputadas entre Eibar, Las Palmas, Tenerife e Girona, em jogos de mata-a-mata.

Real Madrid campeão de La Liga: quanto os jogadores ganharam?

O Real Madrid conquistou o título nacional de La Liga nesta temporada 2021/202. Com mais um troféu para sua extensa sala, a equipe merengue definiu os valores que cada jogador irá receber como premiação.

Pela conquista de La Liga, o Real Madrid irá premiar cada jogador do seu elenco no valor de 500 mil euros. Além disso, os jogadores ganharão 800 mil euros cada pelo título da Champions League.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.