
Neste final de semana, o Real Valladolid conseguiu garantir o seu acesso de volta para a primeira divisão do futebol espanhol. A equipe de Ronaldo ficou na segunda colocação da segunda divisão.
Com os resultados do último final de semana, o Valladolid conseguiu garantir a segunda colocação e, dessa forma, está confirmado na primeira divisão do futebol espanhol na próxima temporada.
O elenco celebrou muito o acesso. No momento da comemoração, neste final de semana, o dono do clube, Ronaldo, esteve presente no vestiário e também entrou para a festa de todo o elenco.
Leia também
Vídeo: Ronaldo comemora acesso do Real Valladolid para a primeira divisão de La Liga

O final de semana foi, sem dúvidas, emocionante para Ronaldo. No sábado, 28 de maio, o ex-jogador e ídolo do Real Madrid acompanhou, em Paris, o time merengue confirmar o seu 14º título europeu.
No dia seguinte, 29 de maio, Ronaldo já estava na Espanha. O empresário foi acompanhar de perto o jogo do Real Valladolid, seu clube. Mesmo com a derrota, o time conseguiu confirmar a sua presença na primeira divisão.
O Real Valladolid terminou a segunda divisão do futebol espanhol com 81 pontos conquistados em 42 jogos. Ao todo, foram 24 vitórias, 9 empates e 9 derrotas. A segunda colocação garantiu à equipe o acesso direto.
Somente Valladolid e Almería estão confirmados em La Liga da próxima temporada. Restam duas vagas, que serão disputadas entre Eibar, Las Palmas, Tenerife e Girona, em jogos de mata-a-mata.
Brazil legend and Real Valladolid owner Ronaldo celebrated with the team following their promotion to La Liga ?? pic.twitter.com/Ou269zwlpL
— Sky Sports (@SkySports) May 30, 2022
Real Madrid campeão de La Liga: quanto os jogadores ganharam?
O Real Madrid conquistou o título nacional de La Liga nesta temporada 2021/202. Com mais um troféu para sua extensa sala, a equipe merengue definiu os valores que cada jogador irá receber como premiação.
Pela conquista de La Liga, o Real Madrid irá premiar cada jogador do seu elenco no valor de 500 mil euros. Além disso, os jogadores ganharão 800 mil euros cada pelo título da Champions League.