Flamengo leva itens surpreendentes para preparação na Final da Libertadores

Neste próximo sábado (29), o Flamengo encara o Athletico-PR na final da Libertadores 2022 em Guayquil, no Equador

Neste próximo sábado (29), o Flamengo encara o Athletico-PR pela final da Libertadores em Guayaquil, no Equador. Antes de viajar, a delegação de logística do clube carioca resolveu separar alguns itens surpreendentes para levar.

publicidade

Pelo segundo ano consecutivo, o Flamengo chega à grande decisão da Copa Libertadores. Nos últimos quatro anos, são três aparições na final do torneio sul-americano. Desta vez, o time comandado por Dorival Júnior busca o tão sonhado tricampeonato.

Para isso, precisará vencer uma equipe que também demonstrou muita casca ao longo do torneio. Após eliminar os atuais bicampeões nas semifinais, o Athletico-PR chega para sua segunda decisão e busca o primeiro título do torneio.

publicidade

Flamengo leva itens surpreendentes para final da Libertadores 2022

Delegação rubro-negra embarca para Guayaquil após jogo contra o Santos, nesta terça (25). (Foto: Reprodução)

Delegação rubro-negra embarca para Guayaquil após jogo contra o Santos, nesta terça (25). (Foto: Reprodução)

O Flamengo se prepara para a grande decisão da Libertadores 2022, que irá acontecer no próximo sábado, 29 de outubro, em Guayaquil, no Equador. Nesta terça- (25), a equipe encara o Santos pela 34ª rodada do Brasileirão antes de embarcar para o duelo.

Na bagagem, a delegação rubro-negra irá levar alguns itens surpreendentes. Segundo uma apuração feita pelo portal “GE”, o clube levará para o Equador 50kg de feijão, 30kg de farofa, goiabada e goma para fazer tapiocas.

Dias antes da grande decisão, é pouco provável que os atletas rubro-negros tenham uma alimentação desregulada. No entanto, após a decisão, a tendência é de que os  jogadores possam extravasar, sem maiores problemas.

Flamengo x Athletico-PR nesse próximo sábado (29) pela Libertadores 2022

Esta final pode marcar um feito histórico para o time do Flamengo. Pela terceira vez nos últimos quatro anos, a equipe chega a grande decisão da Libertadores e, desta vez, busca o tricampeonato.

No ano passado, o Flamengo acabou perdendo a decisão para o Palmeiras. Em Montevidéu, o time comandado por Abel Ferreira conseguiu bater a equipe de Renato Gaúcho durante a prorrogação.

Agora, o rival é outro. Após eliminar o próprio Palmeiras nas semifinais, o Furacão chega como um franco atirador para a decisão, mas já mostrou que é capaz de deixar para trás grandes equipes nesta temporada.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.