Corinthians não aceita repatriar velho conhecido da torcida; Entenda

Corinthians não aceita repatriar velho conhecido da torcida; Entenda
Corinthians não aceita repatriar velho conhecido da torcida; Entenda (Divulgação)
publicidade

Corinthians não irá oferecer proposta para cria da base hoje com 32 anos e um longo período atuando na Europa.

O Atacante de 32 anos Dentinho está livre no mercado após dez anos defendendo o Shakthar Donetsk. Revelado em 2007 pelo Corinthians o jogador era tido como uma das grandes promessas do clube. Entretanto o jogador não teve passagens pela Seleção Principal e passou um período bem apagado na Europa. E agora de volta ao Brasil para analisar propostas, não terá em suas mãos uma proposta do Corinthians.

publicidade

Segunda reportagem do site “GE” o clube entende que a posição esteja preenchida no momento e não quer apenas “contratar por contratar”:

“[…] Não há intenção de conversar com o estafe do jogador. O clube entende ter jogadores suficientes na posição de Dentinho e não vai “contratar por contratar” só por se tratar de um jogador identificado com as cores alvinegras.”, Fonte GE.

publicidade

Ainda segundo o portal, o Clube no momento prefere dar oportunidades para os atletas mais jovens; E tem outras prioridades no momento. Um bom exemplo desta valorização dos meninos do Parque São Jorge foi a renovação do contrato de Gabriel Pereira até 2024; Outro jovem atacante que briga por uma vaga no time titular é Roger Guedes.

Isso tudo pode deixa Dentinho de fora dos planos do clube e livre para negociar com outro clubes do Brasil.

publicidade
Dentinho com Ronaldo durante sua passagem pelo Corinthians
Dentinho com Ronaldo durante sua passagem pelo Corinthians (Divulgação)

Leia Mais: Corinthians acerta com jogador aclamado pela torcida; Veja mais

Dentinho teve uma passagem marcante pelo Corinthians sendo Campeão da Série B com o Timão em 2008, e campeão da Copa do Brasil e do Paulistão em 2009. Após 4 anos defendendo a equipe do Parque São Jorge com 76 jogos, 15 gols e 9 assistencias; O Atacante deixa a equipe e se transfere para o Shakhtar Donetsk.

publicidade

Pelo time da Ucraniano o meia permaneceu de 2011 até 2021 tendo disputado 197 partidas com 29 gols e 16 assistências. Com o Shakthar foi sete vezes campeão da Ucrânia, seis vezes campeão da Taça da Ucrânia e duas vezes campeão da Super Taça da Ucrânia.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

João Gabriel
João GabrielFormado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.
Veja mais ›
Fechar