Brasileirão: 19ª rodada encerra o primeiro turno com jogos adiados

Com muitos confrontos entre times do meio e da parte debaixo da tabela, a 19ª rodada encerra o primeiro turno do Brasileirão sem destaques.

Com muitos confrontos entre times do meio e da parte debaixo da tabela a 19ª rodada encerra o primeiro turno do Brasileirão sem muitos destaques!

publicidade

Com a convocação para a seleção brasileira para as eliminatórias da Copa do Mundo, ao todo cinco jogos da 19ª rodada foram adiados. Com isso apenas cinco jogos serão disputados entre sábado e terça-feira.

Brasileirão: 19ª rodada encerra o primeiro turno com jogos adiados

Brasileirão: 19ª rodada encerra o primeiro turno com jogos adiados (Divulgação)

Do G-6 apenas Corinthians e Fortaleza entrarão em campo, em geral, os confrontos todos são da metade para baixo da tabela. Vamos ver quais são os jogos:

publicidade
  • Bahia X Fortaleza – Sábado, 04/09 – 21:30
  • Cuiabá X Santos – Sábado, 04/09 – 21:30
  • Sport X Athlético-PR – Domingo, 05/09 – 18:15
  • Corinthians X Juventude – Terça-feira, 07/09 – 21:30
  • Chapecoense X Fluminense – Terça-feira, 07/09 – 21:30

A Chapecoense vai em busca da sua primeira vitória no campeonato, já o Fluminense quer se afastar ainda mais da zona de Rebaixamento. O Sport tem a chance de sair momentaneamente da zona de rebaixamento, enquanto o Athletico tem a chance de voltar a vencer após cinco derrotas consecutivas.

Leia mais: Diego Souza pode encerrar a carreira no final desta temporada

Mas o destaque para essa rodada até o momento fica para o Fortaleza, pois se o Leão vencer o Bahia neste sábado assume momentaneamente a vice liderança do Brasileiro. E pode terminar o primeiro turno com a melhor campanha da sua história nos pontos corridos até então.

Até o momento, os jogos adiados não têm uma nova data para acontecer. Lembrando que o Atlético-MG já é o campeão do primeiro turno do Brasileirão com 39 pontos, não pode mais ser alcançado pelo Palmeiras com 35 pontos.

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.