Com dois gols de Cristiano Ronaldo, Manchester United goleia Newcastle

Na manhã deste sábado (11), Cristiano Ronaldo entrou mais uma vez para a história do Manchester United. 12 anos após seu último jogo com a camisa dos Reds Devils, o craque português reestreou pelo clube inglês neste sábado contra o Newcastle. Com direito a festa da torcida no Old Trafford, Cristiano Ronaldo marcou dois dos quatros gols que deram a vitória ao Manchester United!

Cristiano Ronaldo
Com dois gols de Cristiano Ronaldo, Manchester United goleia Newcastle (Foto: Divulgação/ Premier League)

Pela quarta rodada da Premier League, o Manchester United recebeu o Newcastle no Old Trafford. O jogo ficou marcado na história, além de ter sido a volta de Cristiano Ronaldo ao clube em que virou ídolo da torcida, o camisa 7 teve uma atuação impecável, sendo aplaudido de pé por todos os torcedores presentes no Teatro dos Sonhos. 

A estrela de Cristiano Ronaldo brilhou nos minutos finais do primeiro tempo. No último lance da primeira etapa, aos 46 minutos, Greenwood chutou para o gol do Newcastle, o goleiro Woodman espalmou, deixando o rebote para Cristiano Ronaldo, que não desperdiçou abrindo o placar, e marcando sua volta ao Manchester United

Na segunda etapa do confronto, o Newcastle chegou a empatar o jogo. Com um contra-ataque veloz, Manquillo bateu cruzado, sem chances para o goleiro De Gea, empatando o jogo no Old Trafford

Leia mais: Jorginho é eleito o melhor jogador Europeu 2020/2021

Mas o dia era do craque português. Cristiano Ronaldo mostrou mais uma vez o tamanho de sua história no Manchester United. Ronaldo recebeu de Luke Shaw, avançando dentro da área e acertando um belo chute, marcando o seu segundo gol na partida. 

Com 2X1 no placar, Bruno Fernandes acertou uma bomba de fora da área, marcando o terceiro gol do United, e deixando a vitória cada vez mais perto. Já no final do jogo, após bela jogada do Manchester United, Lingard recebeu a bola dentro da área, fechando o placar no Old Trafford

Com a vitória sobre o Newcastle, o Manchester United garantiu a liderança da Premier League. Com 10 pontos somados, os Reds Devils se mantém na primeira posição. Já o Newcastle ainda não venceu na competição, ocupando a 19º posição, com apenas 1 ponto. 

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.