Real Madrid: Quanto cada jogador do clube ganha com troféus da Champions e LaLiga

O Real fechou a temporada 2021/2022 com os títulos da Champions League e também de La Liga, além de grandes premiações para os jogadores

A temporada 2021/2022 do Real Madrid foi fantástica. O time merengue conseguiu vencer a Champions League e, além disso, foi também o grande campeão da La Liga em um ano vitorioso.

publicidade

Com um ataque poderoso formado por Vinícius Júnior e Karim Benzema, o Real Madrid voltou a conquistar a Europa. Agora, são 5 títulos recentes de Champions League na galeria do time espanhol.

Com tantos títulos, o time conseguiu, também, acumular grandes premiações. Quem ganha com esses valores são os jogadores. Confira quanto cada jogador do clube ganha com os troféus dessa temporada.

publicidade

Quanto cada jogador do Real Madrid ganha com os títulos de Champions League e La Liga

Confira quanto cada jogador do Real Madrid ganhou com as conquistas de Champions League e La Liga. (Foto: Reprodução)

Confira quanto cada jogador do Real Madrid ganhou com as conquistas de Champions League e La Liga. (Foto: Reprodução)

Segundo informações apuradas pelo jornalista Ramón Fuentes, o Real Madrid já definiu os valores premiados para cada jogador após os dois principais títulos conquistados nessa temporada.

Para o troféu da Champions League, cada jogador merengue irá ganhar 800 mil euros na sua conta bancária. Além disso, os jogadores devem contar com algumas outras contribuições extras.

Já por La Liga, torneio nacional em que o Real Madrid se sagrou campeão novamente na Espanha, cada jogador irá receber 500 mil euros na sua conta bancária como premiação pelo título.

Quanto Benzema ganha no Real Madrid?

Oscar, que atua pelo Shangai SIPG, foi matéria recente após ser considerado o 10º jogador mais bem pago do futebol mundial. O brasileiro recebe, na China, algo em torno de R$121 milhões por ano.

Esse valor, inclusive, é bem semelhante ao salário de Benzema no Real Madrid. O camisa 9, que disputa o prêmio de melhor jogador do mundo nesta temporada, recebe 2 milhões de euros por mês.

Qual o salário de Vinícius Júnior no Real Madrid?

Após uma temporada exuberante pelo Real, Vinícius Júnior coroou 2021/2022 com um gol na final da Champions League e, dessa forma, se tornou uma das peças fundamentais para mais uma conquista europeia do time merengue.

O Real Madrid estuda renovar seu contrato. Com isso, o brasileiro terá um salário em torno de 10 milhões de euros por ano, algo que equivale aproximadamente a R$53 milhões.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.