Vôlei Brasil x Coreia do Sul ao vivo: onde assistir online ao jogo pela Liga das Nações feminina de vôlei 2023

Onde assistir ao vôlei Brasil x Coreia do Sul ao vivo e online nesta quarta-feira, 14 pela segunda etapa da Liga das Nações feminina 2023.

Saiba onde assistir ao vôlei Brasil x Coreia do Sul ao vivo nesta quarta-feira, 14 pela segunda etapa da Liga das Nações feminina.

publicidade

A seleção brasileira faz a partida contra a Coreia às 21h (de Brasília) no Ginásio Nilson Nelson, em Brasília (DF).

A equipe de José Roberto Guimarães enfrenta as rivais asiáticas com desfalques e tenta dar mais um passo rumo à classificação para a fase final da disputa.

publicidade

Onde assistir Brasil x Coreia ao vivo pela Liga das Nações

Saiba onde assistir ao vôlei Brasil x Coreia do Sul ao vivo

Saiba onde assistir ao vôlei Brasil x Coreia do Sul ao vivo

A partida pela Liga das Nações terá transmissão somente na Tv fechada, o SporTV2 transmite a partida em Brasília para assinantes do canal.

Além da Tv, o jogo terá transmissão na internet, através do app e site sporTVPlay, no streaming.

O jogo online poder ser acessado de graça pelos assinantes da emissora ou por quem assina o streaming. Veja como assistir online.

Como assistir online ao volei da seleção feminina

Para assistir online o fã do volei brasileiro precis assinar o canal da Tv ou o serviço de streaming, que poder ser assinado a parte da TV.

Para assinar o serviço e assistir Brasil x Coreia do Sul ao vivo, basta acessar pela plataforma GloboPlay, ou direto no site do SporTVPlay e contratar os serviços.

Brasil e Coreia hoje pela Liga das Nações feminina

A Seleção do Brasil: após a primeira etapa de jogos da Liga das Nações, as brasileiras abrem a segunda semana no topo do ranking.

A seleção ocupa o primeiro lugar, com 378.94 pontos, à frente dos Estados Unidos, que tem 370.71, e China, com 359.52.

A Coreia do Sul: asiaticas aparecem apenas em 26º, com 132.05 ponstos. Ns Liga das Nações, a Coreia do Sul está em 15° lugar na tabela.

O Brasil aparece no quinto lugar, com três vitórias em quatro jogos, e uma partida a menos que China e Polônia, líderes e invictas até aqui. 

Vale lembrar, que o ranking mundial é classificatório para as Olimpíadas de Paris, em 2024, e é atualizado a cada jogo.

A Liga das Nações conta com 16 seleções na disputa e com duas fases de competição. Na primeira, cada equipe joga 12 vezes, em três etapas diferentes.

Cada jogo vale pontos para a tabela classificatória. Ao final das três rodadas, as oito melhores equipes avançam à fase final.

O país que sediar a disputa pelo título tem lugar garantido entre os classificados. No caso da competição feminina, os Estados Unidos já têm lugar reservado.

Na fase final, o formato é de eliminação direta. Ou seja: nas quartas de final, o primeiro colocado encara o oitavo e assim por diante. Na sequência, serão disputadas as semifinais e as finais

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.