Gols de América-MG x Juventude: Coelho arranca a primeira vitória no Brasileirão

Neste Sábado (16), América-MG x Juventude, se enfrentaram pela segunda rodada do Brasileirão, confira os gols e melhores momentos.

Neste Sábado, 16 de abril, América-MG x Juventude se enfrentaram no estádio Independência em  Minas Gerais, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

publicidade

Em grande exibição do América em especial de Iago Maidana e o Juventude jogando com um a menos em boa parte do jogo.

Confira os gols e melhores momentos da partida.

publicidade

Gols de América-MG x Juventude pelo Brasileirão série A

América vence com autoridade na estreia de Vagner Mancini

América vence com autoridade na estreia de Vagner Mancini (Reprodução/Twitter)

O Coelho finalmente conquistou sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro, após um período aplicado na Libertadores da América.

Enquanto o Juventude, mostra que talvez o ano de 2022, seja como o ano de 2021 e clube entre numa luta contra o Rebaixamento.

Com gols de Iago Maidana duas vezes, Felipe Azevedo e Pedrinho para o América; E  Romulo Zwarg para o Juventude, o saldo final foi 4 a 1 para a equipe de Minas.

Melhores momentos de Juventude e América Mineiro

Na estreia de Vagner Mancini em seu retorno ao Coelho, o resultado não poderia ser melhor.

O time começou impondo seu ritmo na partida, apesar da primeira boa chance de gol ser do Juventude, após o pênalti convertido por Iago Maidana, o Coelho tomou conta da partida.

Durante o primeiro tempo, o que se viu foi uma grande pressão do América, enquanto o Juventude foi salvo por diversas vezes pelo goleiro Cesar.

Mas, aos 24′ minutos do primeiro tempo Felipe Azevedo marca um belo gol de cabeça ampliando o placar.

E aos 37′, Paulinho Moccelin acabou sendo expulso após uma entrada forte. Com um a menos só restou ao Juventude conseguir se defender ainda mais, apesar de ainda ter alguns bons momentos no jogo.

Mas aos 19′ do segundo tempo, Iago Maidana marca o terceiro gol, que já sacramentava a vitória.

O Juventude ainda reagiu com o gol de Rômulo Zwarg, descontando para o time do Sul. Porém a noite era do Coelho, e aos 43′, Pedrinho marca um belo gol de fora da área fechando a vitória do Coelho.

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.