Jorge Jesus será o novo técnico do Corinthians? Jornalistas afirmam ‘99%’

O português Jorge Jesus será o novo técnico do Corinthians para temporada 2022, disseram jornalistas nesta quinta-feira, 17.

O Timão conseguiu o feito que outros times brasileiros não conseguiram, ao que tudo indica, o português Jorge Jesus será o novo técnico do Corinthians, disseram jornalistas nesta quinta-feira, 17.

publicidade

A princípio, quem deixou a dica foi o apresentador Neto, de “os Donos da Bola”, com o jornalista Chico Lang, em seu Twitter, afirmando, que Timão já tem acerto adiantado com o novo treinador.

Jorge Jesus é o novo técnico do Corinthians dizem jornalistas

Jorge Jesus pode quebrar recorde histórico com o Benfica

Jorge Jesus pode quebrar recorde histórico com o Benfica (Divulgação/SL Benfica)

Neto não disse o nome de Jorge Jesus, mas Lang afirma que ele já está acertado como novo técnico do Corinthians, para a vaga deixada por Sylvinho, dispensado no começo do mês.

publicidade

E afirma ainda, que JJ viria com sua comissão, exigência inclusive, feita pelo português quando negociava com outros clubes brasileiros.

Os Donos da Bola desta quinta-feira

No programa seu programa desta quinta-feira (17), Neto ainda destacou que o treinador não estará presente no próximo jogo do Timão, que seria contra o Botafogo-SP, pelo Paulistão, mas garantiu que o acerto está 99%.

“O Corinthians contratou o treinador, já está tudo certo, não estará no próximo jogo, mas o Corinthians contratou o treinador. Eu conversei com um amigo meu, dono de uma zona em Portugal”, afirmou o apresentador.

“Não vem sozinho. Só sei que o cara vai trazer gente. Eu sei quem é, sei a nacionalidade, o time que ele dirigiu, a base que ele dirigiu, o time profissional, mas não posso falar. Infelizmente. Minha mãe até perguntou. Falei que não poderia falar”, finalizou.

Chico Lang crava Jorge Jesus como novo técnico do Corinthians para 2022

Já o jornalista da TV Gazeta, em seu perfil no Twitter, postou que o Corinthians acertou a contratação de Jorge Jesus como novo técnico para temporada 2022.

O último clube de Jorge Jesus foi o Benfica, de Portugal, de onde foi demitido, JJ esteve em vias de assumir o comando do Atlético-MG, mas as ngociações não avançaram por motivos financeiros.

Benjamin Back diz que Jorge Jesus não fechou com o Timão

Mais tarde, também pelo Twitter, Benjamin Back “desmentiu” a informação, dizendo que teria falado com Jorge Jesus, que não confirmou.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.