Santos acerta a contratação de Fábio Carille

publicidade

O Santos anunciou nesta quarta-feira (08), a contratação do técnico Fábio Carille para o comando do clube alvinegro. O treinador que estava sem clube após deixar o Al-Ittihad Jeddah, da Arábia Saudita, assinou contrato com o Peixe até dezembro de 2022.

Santos acerta a contratação de Fábio Carille (Foto: GettyImages)
publicidade

Fábio Carille chega ao alvinegro praiano para substituir Fernando Diniz. Após sequências de resultados negativos, Diniz foi demitido do comando do Santos. Atualmente, o Peixe ocupa a 13º posição na tabela do Campeonato Brasileiro, somando 22 pontos, apenas quatro pontos da zona de rebaixamento. 

Além de Carille, o auxiliar Leandro Silva, o analista Dênis Lupp e o preparador físico Walmir Cruz, também chegam ao Santos para auxiliar o treinador. Carille deve ser apresentado nesta quinta-feira (09), às 11h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, em Santos. 

publicidade

As negociações entre o Santos e Fábio Carille foram abertas na segunda-feira (06), com a pressa de anunciar o novo treinador, o clube acertou com Carille. Além de Carille, o Santos também chegou a consultar Rogério Ceni, sem sucesso. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Carille estreia pelo Santos já no próximo sábado, contra o Bahia, em duelo pelo Campeonato Brasileiro

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Whylmys FilhoAspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.
Veja mais ›
Fechar