Revelado quanto tempo CR7 vai jogar em amistoso contra PSG

Após compra de CR7, o Al Nassr realizará um amistoso contra o Paris Saint-Germain e o craque português atuará por 45 minutos no duelo.

Após confirmar a contratação em definitivo da estrela Cristiano Ronaldo (CR7), o Al Nassr, da Arábia Saudita, decidiu realizar uma partida amistosa com o Paris Saint-Germain para que possa fazer uma grande festa para a primeira partida do craque português.

publicidade

De acordo com as informações, o atleta irá atuar por 45 minutos diante do PSG. Ou seja, este acabou sendo um pedido do treinador dos árabes, Rudi Garcia. Portanto, será possível acompanhar a primeira partida de Cristiano Ronaldo com a camisa do Al Nassr.

A partida será realizada entre PSG e o conjunto entre Al Nassr e Al Hilal na tarde desta quinta-feira (18), às 14h (Horário de Brasília), no Estádio Internacional Rei Fahd, em Riad, Arábia Saudita. Os técnicos já projetaram suas equipes e, com isso, ambos irão com as equipes completas. Além disso, será o primeiro duelo de Messi e CR7 desde a venda da estrela para o futebol do Oriente Médio.

publicidade

Al Nassr teve crescimento gigantesco nas redes sociais com compra de CR7

CR7 fez com que redes do Al Nassr alavancasse

CR7 fez com que redes do Al Nassr alavancasse – Foto: Divulgação

Após a contratação da estrela Cristiano Ronaldo, o Al Nassr teve ganhos gigantescos em suas redes sociais. E, de fato, a internet vem alavancando os clubes de futebol e, mais do que isso, também ajuda no marketing e oportunidades de patrocínios. Com a chegada do novo camisa 7, a equipe de Riade teve um crescimento de quase sete milhões de seguidores.

O jogador de 37 anos deverá entrar jogando no duelo contra o Paris Saint-Germain nesta tarde. Contudo, o atleta assinou contrato sem precedentes no valor de £173 milhões (R$1,11 bilhão na cotação atual) por ano. Portanto, o mundo começou a olhar para o futebol árabe e, com CR7, a liga também será beneficiada com milhões de espectadores.

No dia 29 dezembro, a equipe saudita tinha em torno de 880 mil seguidores no Instagram, cinco dias depois a conta já possui 7,7 milhões de novos fãs. Sem dúvidas, este fato se deve ao astro Cristiano Ronaldo que chega como novo reforço da equipe para a nova temporada de 2023. Também vale recordar que, a conta de Ronaldo é a mais seguida no Instagram, com mais de meio bilhão, e Al-Nassr acreditam que sua mera presença no clube pode levar a grandes aumentos nas oportunidades comerciais e de marketing.

Israel Lima
Escrito por

Israel Lima

Natural de Bauru, interior de São Paulo, apaixonado por esportes. Já realizei e continuo realizando diversos trabalhos na área esportiva, entre eles, coberturas de eventos nacionais e internacionais.