Cristiano Ronaldo visita Real Madrid em atitude inesperada

Cristiano Ronaldo visitou o treino do Real Madrid nesta sexta-feira, 13 de janeiro, de maneira inesperada.

Nesta sexta-feira, 13 de janeiro, o Real Madrid realizou suas atividades no centro de treinamento do Al-Nassr, clube de Cristiano Ronaldo. Visando a final da Supercopa, contra o Barcelona, a equipe Merengue utilizou as dependências do clube árabe para se preparar.

publicidade

Durante o treinamento do Real Madrid, uma visita inesperada apareceu para visitar os jogadores. O atacante português Cristiano Ronaldo, um dos maiores ídolos da história do clube, marcou presença no treino da equipe. 

A presença de Cristiano Ronaldo acabou repercutindo e rodando a imprensa do mundo todo. As imagens levaram os torcedores e os fãs de CR7 e do Real Madrid à loucura.

publicidade

Cristiano Ronaldo visita treino do Real Madrid no CT do Al-Nassr 

Cristiano Ronaldo visita Real Madrid em atitude inesperada.

Cristiano Ronaldo visita Real Madrid em atitude inesperada. (Foto: Reprodução)

Cristiano Ronaldo é sem dúvidas um dos maiores jogadores da história do futebol, e durante sua passagem no Real Madrid, o craque português se consolidou como um dos maiores da  história do clube Merengue, e para muitos, o maior que vestiu a camisa do Real

O Gajo empilhou troféus com o clube espanhol, sendo 4 UEFA Champions League, 3 Mundiais de Clubes, 3 Supertaças da Europa, 2 Campeonato Espanhol, 2 Copa do Rei e 2 Supertaça da Espanha

Os títulos e gols de Cristiano Ronaldo no Real Madrid renderam ao craque português quatro Bolas de Ouro, 3 Chuteiras de Ouro, 2 The Best, 3 Melhor jogador da UEFA.

Ronaldo deixou o Real Madrid para assinar com a Juventus em 2018. Após deixar a Juve, o português retornou para o United, e neste ano se transferiu para o Al-Nassr.

Nesta sexta, CR7 reencontrou os ex-companheiros, e aproveitou para bater um papo com o técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti

CR7 encontra brasileiros do clube Merengue

O português também foi visto com os brasileiros do Real Madrid, Vinícius Júnior, Éder Militão e Rodrygo. O perfil oficial do clube Merengue divulgou as imagens de Ronaldo com os jogadores do clube espanhol.


Além dos garotos, Cristiano Ronaldo também encontrou Roberto Carlos, lenda brasileira que brilhou com a camisa do Real Madrid

O Real Madrid enfrenta o Barcelona neste domingo, 15 de janeiro, às 16h (horário de Brasília). O clássico vale o título da Supercopa da Espanha.

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.