Messi pode voltar ao Barcelona por insatisfação da Esposa?

Fora do PSG por ter testado positivo pra Covid-19, Lionel Messi poderia voltar ao Barcelona por problemas familiares

O futuro de Lionel Messi no Paris Saint-Germain parecia incerto para a imprensa europeia. Com pouco tempo no clube francês, os jornais da Europa deram a possibilidade de Messi voltar para o Barcelona, alegando problemas familiares.

publicidade

Lionel Messi de volta ao Barça em menos de um ano após saída?

Lionel Messi

Messi pode voltar ao Barcelona por insatisfação da Esposa? (Foto: PSG)

A saída de Messi do Paris Saint-Germain, seria pela insatisfação de sua família com a nova vida na França. Segundo a imprensa, a esposa de Lionel Messi, Antonela Roccuzzo, não estaria feliz em Paris, e isso iria influenciar em uma possível saída do craque do clube francês.

Mas, ao que parece, o craque argentino não deve retornar ao clube espanhol, pelo menos não no momento. 

publicidade

Leia também: PSG: Pochettino vs Neymar, Messi e Mbappé, quem é o problema?

Segundo as informações, os filhos de Lionel também estariam tendo dificuldades para se adaptar com a França, principalmente em aprender a falar o idioma local. Os problemas familiares ligavam um retorno de Messi ao Barcelona, o que não deve acontecer.

De acordo com as últimas notícias da imprensa, o craque argentino segue no Paris Saint-Germain, e não tem planos de deixar a equipe do técnico Mauricio Pochettino. Apesar de ser certa sua permanência em Paris, os ex-companheiros de clube, Xavi, hoje técnico do Barcelona, e Daniel Alves, tentam convencer o argentino a retornar ao clube culé.

Leia também: PSG mantém conversas com craque do Barcelona

Mas parece impossível o craque deixar o Paris Saint-Germain na metade da temporada, e com apenas uma temporada no clube. Lionel ainda não correspondeu com as expectativas depositadas nele com a camisa do PSG, com apenas um gol no Campeonato Francês, a temporada do argentino foi interrompida após testar positivo para Covid-19.

Início de carreira no clube francês não tem sido ideal para Lionel Messi. São apenas seis gols e cinco assistências em 16 partidas.

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.