Arsenal x Chelsea ao vivo: onde assistir ao amistoso na TV e online

Confira onde assistir a partida entre Arsenal x Chelsea, neste sábado (23), válida pelo amistoso de pré-temporada

Veja onde assistir o jogo entre Arsenal x Chelsea ao vivo neste sábado, os rivais se enfrentam em duelo válido pelo amistoso de pré-temporada.

publicidade

As equipes chegam neste sábado para mais um duelo visando o começo da temporada 2022/23. A partida começa às 21h (horário de Brasília), no Camping World Stadium, em Orlando. 

Confira onde vai passar o jogo ao vivo na TV e online, e como chegam Arsenal e Chelsea para a partida amistosa deste sábado. 

publicidade

Arsenal x Chelsea hoje

Arsenal x Chelsea ao vivo: onde assistir amistoso na TV e online.

Arsenal x Chelsea ao vivo: onde assistir amistoso na TV e online.

Os Gunners chegam com moral para o confronto contra o Chelsea. Nesta pré-temporada, o Arsenal já realizou três amistosos preparatórios até aqui. 

Em sua estreia, o Arsenal venceu o Nuremberg por 5 a 3, e bateu o Everton no segundo jogo por 2 a 0. 

No último jogo, contra o Orlando City, o Arsenal venceu por 3 a 1, e agora encara o Chelsea em mais um desafio antes do início da temporada.

O ataque do Arsenal tem sido bastante eficiente até aqui, já que nos três amistosos a equipe marcou dez gols. 

Do outro lado, o Chelsea vem para o seu terceiro duelo nesta pré-temporada. A equipe do técnico Thomas Tuchel enfrentou o América do México e o Charlotte FC.

Contra o América do México, os Blues saíram com a vitória, após bater os adversários por 2 a 1. Já contra o Charlotte FC, o Chelsea empatou em 1 a 1 no tempo normal e foi derrotado nos pênaltis, por 5 a 3.

A partida deste sábado é a penúltima das equipes nesta pré-temporada. Após o jogo de hoje, o Arsenal termina sua preparação contra o Sevilla, em um confronto da Emirates Cup, no próximo sábado, 30 de julho. 

Já o Chelsea viaja para a Itália, para enfrentar a Udinese no seu último amistoso antes da estreia na Premier League, contra o Everton, no dia 06 de agosto. 

Prováveis escalações

Arsenal: Turner; Cedric, Saliba, Gabriel, Tavares; Xhaka, Partey; Saka, Odegaard, Martinelli; Jesus.

Chelsea: Mendy, Emerson, Thiago Silva, James, Alonso, Kovacic, Jorginho, Hudson-Odoi, Pulisic, Batshuayi e Ziyech.

Onde assistir Chelsea x Arsenal ao vivo

O duelo entre Chelsea x Arsenal terá transmissão ao vivo e exclusiva na TV fechada. A partida será transmitida através da TNT Sports e da ESPN. Além dos canais na TV, também é possível assistir o amistoso de forma online. 

Como assistir online

Para quem deseja assistir online, o confronto será transmitido na plataforma de streaming Star+, disponível apenas para assinantes. 

Os assinantes do Star+ podem encontrar o jogo Chelsea x Arsenal em uma grade de jogos, que também conta com outras partidas amistosas. 

 

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.