Manchester City x América ao vivo: assistir amistoso de pré-temporada online e na TV

Manchester City x América ao vivo assistir amistoso de pré-temporada online e na TV
Manchester City x América ao vivo assistir amistoso de pré-temporada online e na TV. (Foto: Divulgação/ Manchester City)
publicidade

Confira onde assistir Manchester City x Club América ao vivo na TV e online nesta quarta-feira (20) em amistoso de pré-temporada nos Estados Unidos às 22h00 (Horário de Brasília).

Com várias contratações novas, o City faz primeiro amistoso de pré-temporada para a campanha 2022-23. O América interrompe o meio de sua temporada no Campeonato Mexicano para disputar amistosos contra ingleses. O clube perdeu para o Chelsea por 2-1 no último sábado (16) e agora enfrenta os Citzens nesta quarta. 

publicidade

Confira onde assistir e como chegam equipes para o confronto dessa quarta.

Manchester City x América ao vivo

Manchester City x América ao vivo 
Manchester City x América ao vivo. (Foto: Divulgação/ Manchester City)
publicidade

O jogo tem transmissão exclusiva dos canais ESPN e vai passar na TV no ESPN 2 (4) para quem tem TV a cabo por assinatura.

Manchester City x América online

Para assistir online, a plataforma de streaming do Star+ vai transmitir o jogo. A assinatura do Streaming custa R$ 32,90/mês e também dá acesso ao catálogo de filmes e séries. Clique aqui para assinar o Star+. 

publicidade

O Star+ também tem direitos de transmissão de campeonatos europeus como Premier League, LaLiga, Série A Italiana, Ligue 1, Libertadores e mais.

Como chega o Manchester City

O Manchester City tem uma janela de transferências bastante movimentada até aqui. Com chegadas de Haaland, Julian Alvarez e Kalvin Phillips. Na porta de saída, Gabriel Jesus e Raheem Sterling já deixaram o clube. Enquanto espera-se que Zinchenko se junte a Gabriel Jesus no Arsenal em breve.

publicidade

Essa deve ser a estreia de pelo menos dois das novas faces do clube. Uma das maiores promessas do futebol mundial, é esperado que Haaland comece jogando pelo City.

Assim, essa deve ser a equipe que Guardiola vai escalar para o jogo:Ortega Moreno, Walker, Mbete, Ake, Cancelo, Rodrigo, De Bruyne (C), Bernardo, Grealish, Mahrez, Alvarez. No banco: Ederson, Carson, Phillips, Haaland, Kayky, Delap, Bobb, Palmer, Lewis, McAtee, Burns, Knight, Wilson-Esbrand. 

publicidade

Após essa partida, o Manchester City entra em campo para enfrentar o Bayern de Munique no sábado (23) às 20h30 (Horário de Brasília).

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Escalação do Club America 

Esses devem ser os 11 iniciais para o jogo: Ochoa; Sanchez, Valdez, Caceres, Reyes; Aquino, Dos Santos; Damm, Fidalgo, Layun; Martin

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Igor Alcoforado Fonsêca- Editor e Redator para o Guia do Boleiro
Igor Fonseca25 anos; Jornalista; Viciado em futebol e games; Passei por Torcedorescom e Vavel Brasil.
Veja mais ›
Fechar