Flamengo: Saída de Everton Cebolinha pode abrir espaço para Brasileiro no Benfica

A ida de Everton Cebolinha para o Flamengo pode abrir espaço no Benfica para outro brasileiro. Clube português mira em David Neres.

A ida de Everton Cebolinha para o Flamengo pode abrir espaço no Benfica para outro brasileiro. Clube português mira em David Neres.

publicidade

Com a venda de Everton ao clube carioca quase certa, a atual semana é um período importante para a negociação que pode definir o destino de mais de um atleta, é o que afirma o jornal português ‘O Jogo’.

Com saída de Everton Cebolinha, outro brasileiro entra na mira do Benfica

Benfica para outro brasileiro. Clube português mira em David Neres.

Benfica mira em David Neres. (Foto: Reprodução)

O clube que está buscando reforçar seu setor ofensivo já tem Ricardo Horta, do Braga, como alvo de contratação. A saída de Cebolinha significa mais uma vaga disponível e o também brasileiro David Neres é o nome mais provável para ocupar seu lugar.

publicidade

Atualmente David Neres está no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. A ideia é que o Benfica venha a descontar a dívida que o clube ucraniano possui pela compra de Pedrinho. Apesar da equipe portuguesa ter a solução para seus problemas, o processo precisa correr, uma vez que David Neres tem sido sondado por outras equipes, como é o caso da Juventus.

Flamengo e Benfica negociam Everton Cebolinha e pode mudar destino de David Neres

Nas últimas semanas, o Flamengo esteve esperando o sinal verde de Everton Cebolinha, que antes apresentava resistência em retornar ao futebol brasileiro. Com o jogador de acordo, o Flamengo fará uma oferta pelo atleta que deve girar em torno de 12 milhões de euros.

Existe ainda a possibilidade do clube carioca aumentar a proposta por Everton, chegando próximo aos 15 milhões de euros esperados pelo Benfica. O Fla aguarda o avanço das negociações da venda de Bruno Henrique para a equipe de Jorge Jesus, o Fenerbahçe, da Turquia.

Durante a semana, os destinos dos jogadores podem ser definidos, ou chegar mais próximo de uma resolução.

Hannah Aragão
Escrito por

Hannah Aragão