Tudo sobre nova série de Ronaldo ‘O Fenômeno’: Onde assistir, quando lança e mais

Ronaldo anuncia data e horário da sua nova série "O Fenômeno". (Foto: Reprodução)
Ronaldo anuncia data e horário da sua nova série "O Fenômeno". (Foto: Reprodução)
publicidade

Nesta quinta-feira (22), Ronaldo Fenomêno celebrou seu 46º aniversário e, nas redes sociais, anunciou a data de lançamento da sua nova série, “O Fenômeno”, que busca detalhar sua carreira.

Nos anos 1990 e 2000, o atacante brasileiro era considerado um dos melhores jogadores em atividade no mundo. Com passagens por gigantes do futebol europeu, Ronaldo fez história também na Seleção Brasileira.

publicidade

Bicampeão mundial (94 e 02) pelo Brasil e multicampeão pelos clubes que passou, o eterno camisa 9 resolveu contar detalhes da sua trajetória de sucesso e grandes conquistas dentro do futebol.

Leia também

Documentário do Ronaldo Fenômeno: data de lançamento, onde assistir e muito mais

Ronaldo anuncia data e horário da sua nova série "O Fenômeno". (Foto: Reprodução)
Ronaldo anuncia data e horário da sua nova série “O Fenômeno”. (Foto: Reprodução)

O documentário “O Fenômeno”, é um lançamento original do DAZN e busca contar um período conturbado na carreira de um dos principais atacantes de futebol da história brasileira e mundial.

Com uma lesão séria no joelho, jogando pela Inter de Milão, em 2000, Ronaldo se deparou com a possibilidade de abandonar os gramados de maneira precoce, mas conseguiu dar a volta por cima e conquistar a Copa do Mundo com o Brasil dois anos depois.

Na sua conta pessoal do Twitter, o ex-jogador e empresário revelou que o documentário será lançado no próximo mês, em outubro, mas ainda sem uma data e horário anunciados oficialmente.

Ronaldo comemora acesso do Cruzeiro à Série A do Brasileirão

Nesta semana, o Cruzeiro venceu o Vasco da Gama por 3 a 0 no Mineirão e, com a vitória, conseguiu garantir matematicamente seu retorno à elite do futebol brasileiro após três temporadas na Série B.

Gerente da SAF do clube mineiro, Ronaldo Fenômeno esteve presente no Mineirão e comemorou com a diretoria e os jogadores o retorno à Série A. O empresário também falou sobre a importância da volta do Cruzeiro.

Além disso, dedicou o acesso do Cruzeiro à sua torcida, que empurrou o time ao longo desses últimos três anos, e garantiu que o clube irá em busca de reforços para permanecer na primeira divisão a partir da próxima temporada.

Quero agradecer o apoio deles, a confiança deles desde o início. Agora é comemorar hoje, alguns dias, e começar a pensar no ano que vem“, disse Ronaldo.

Avatar photo
Lucas Gervazio23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.
Fechar