PSV X Mônaco: Vitória suada, derrota ingrata

Pela terceira rodada do grupo B na Liga Europa, PSV X Mônaco fizeram uma partida muito emocionante até os últimos minutos.

Pela terceira rodada do grupo B na Liga Europa, PSV X Mônaco fizeram uma partida muito emocionante até os últimos minutos.

publicidade

Em um jogo para os amantes do futebol para frente, PSV X Mônaco fizeram com certeza uma das melhores partidas da rodada. Com os dois times jogando para frente do primeiro ao último minuto, o jogo contou com uma pitada de sorte para ser definido, mas nada que vá tirar o mérito de nenhuma das duas equipes.

PSV X Mônaco em campo

O PSV demorou para sair da pressão que o Monâco fez no primeiro tempo, assim como o time Francês os holandeses queriam ataque, e nem mesmo o gol fez com que a equipe se abatesse, pelo contrario o time se mostrou muito corajoso e se arriscando muito no ataque. Já no segundo tempo o PSV toma mais conta do jogo e no melhor momento do time na partida Gakpo marca o gol de empate; daí por diante o PSV foi total na partida, e mesmo após sofrer o gol da virada, ainda tentou o resultado até o último minuto.

publicidade

Para o PSV faltou magia, talvez um coelho da cartola, pois em campo o time entregou tudo o que tinha. Carlos Vinicius e Van Ginkel fizeram uma boa partida, Bruma entrou muito bem no segundo tempo, mas Götze faltou um pouco enquanto a partida estava empatada.

Leia Mais: “As estrelas precisam se esforçar mais”, dispara ex-Manchester United

Pelo lado do Monâco durante o primeiro tempo parecia que tudo daria certo e o time iria amassar o PSV, Como de fato fez, o gol de Boadu aos 19 minutos foi todo resultado de uma grande pressão que se seguiu no primeiro tempo, a defesa dos “Les Rouge et Blanc”, estava impecável. Mas no segundo tempo, tudo mudou o PSV veio mais para o ataque e empatou, e desde então o Mônaco não conseguia sair até os 26 minutos quando Ben Yedder finalizou em cima do goleiro Drommel. Mas aos 43 minutos do segundo tempo Caio Henrique serve Diop que garante a vitória.

O Mônaco sofreu do mal do time que vai muito ao ataque ele sofre muito quando o adversário resolve atacar. Mas sua defesa muito bem postada foi fundamental para garantir a vitória, assim como a atuação de Caio Henrique que conseguiu duas assistencias.

 

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.