Deyverson vai jogar onde? Atacante se despede do Palmeiras com emoção

Nesta quarta-feira (28), o atacante Deyverson se despediu o Palmeiras. O contrato do jogador se encerrou, e o craque está livre no mercado.

Herói do título da Libertadores, o atacante do Palmeiras, Deyverson, está se despedindo do clube alviverde. Desde 2017 do Verdão, o atacante encerra seu contrato com o clube paulista nesta quarta-feira, 26 de maio. De acordo com o clube, Deyverson já está livre das atividades do clube e pode seguir com seus planos para o futuro. 

publicidade

O jogador ganhou o carinho da torcida por seu jeito, dentro e fora de campo, e foi importante na conquista do tricampeonato da Libertadores, no ano passado, quando marcou o gol do título contra o Flamengo

Deyverson se despede do Palmeiras 

Deyverson vai jogar onde? Atacante se despede do Palmeiras com emoção

Deyverson vai jogar onde? Atacante se despede do Palmeiras com emoção. (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras)

Nas redes sociais, o craque falou sobre sua trajetória no clube paulista, e agradeceu a todos funcionários do Verdão. Em tom de despedida, o atacante afirmou que não é um adeus, mas sim, um até logo.

publicidade

“Quero agradecer a todos palmeirenses, staff, diretoria e pessoas que trabalham aqui pelo carinho e dedicação que tiveram comigo, não só comigo, mas com os meus companheiros também. O clube é muito profissional, muito humano e muito coração. Saio daqui como palmeirense. Não é uma despedida, é um até logo. Quem sabe, não sabemos o dia de amanhã, só pertence a Deus. Pode ter certeza de que nas férias voltarei para perturbar mais um pouquinho vocês”, disse o craque. 

O vice-presidente do Palmeiras também falou sobre a despedida do jogador do clube em que atuou por cinco temporadas, e como a história de Deyverson emocionou a todos que fazem parte do clube paulista. O vice ainda afirmou que o craque marcou seu nome na história do clube. 

“Quando você chegou em 2017 ao Palmeiras, nós nos emocionamos com a sua história de vida. Um garoto humilde, que vendia salgadinhos nas ruas e muito jovem foi para a Europa com o sonho de virar jogador de futebol. Hoje, cinco anos depois, todos nós temos muito orgulho de dizer que você fez parte da nossa história. Não só da história de um dos maiores clubes do mundo, mas da história de todos nós da Sociedade Esportiva Palmeiras”, declarou o vice-presidente. 

Atacante pode reforçar clube da Série A

Fora do Palmeiras, Deyverson está na mira de um grande clube da elite do futebol brasileiro. O Internacional vem monitorando o atacante, e deve fechar a contratação de Deyverson, que pode se juntar ao clube gaúcho a partir de julho deste ano. 

Além do Internacional, o nome de Deyverson também está ligado ao Vasco da Gama e a alguns clubes da Europa. De acordo com o empresário do atacante, ainda não tem nada oficial. Com isso, o atacante está aberto a propostas. 

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.