Hungria x Itália ao vivo pela Liga das Nações UEFA: como assistir online e na Tv ao jogo

Assista Hungria x Itália ao vivo pela Liga das Nações UEFA, o duelo acontece às 15h45 (de Brasília), na Puskás Arena, em Budapeste.

Saiba como assistir nesta segunda-feira, 26 de setembro ao jogo Hungria x Itália ao vivo pela Liga das Nações UEFA, o duelo acontece às 15h45 (de Brasília), na Puskás Arena, em Budapeste.

publicidade

As equipes se enfrentam pela sexta, e última, rodada do Grupo 3 da Liga das Nações, jogo que define a seleção classificada para o Final Four, que só acontece em junho de 2023.

A Hungria lidera o grupo com 10 pontos, seguida pela seleção da Itália, com 8 pontos. Confira onde vai passar na TV e como assistir online a partida.

publicidade

Onde assistir Hungria x Itália ao vivo pela Liga das Nações

Onde assistir Hungria x Itália ao vivo e online pela Liga das Nações UEFA

Onde assistir Hungria x Itália ao vivo e online pela Liga das Nações UEFA

O jogo entre Itália e Hungria terá transmissão ao vivo na Tv fechada, a ESPN, canal por assinatura, transmite a partida para assinantes, para todo Brasil.

Além da Tv, o assinante da emissora poderá assistir online pelo app do canal, através do Watch ESPN. Veja como assistir online sem assinar o canal da TV.

Como assistir online ao jogo Itália e Hungria

Quem não tem acesso ao Watch ESPN poderá assistir onine assinando o Star+, serviço de streaming que transmite os jogos da UEFA Nation League na internet.

O serviço é uma opçao sem vínculo com o canal da TV, com acesso a toda programação ao vivo da ESPN, contudo apenas de foram online. A assinatura do Star+ é partir de R$ 32,90 ao mês.

Hungria e Itália hoje pela UEFA Nations League

A seleção da Hungria: os húngaros surpreenderam na fase de grupos, e lideram a chave 3, que tem ainda a Alemanha e a Inglaterra, já sem chances de classificação.

Agora, com 10 pontos, para confirmar a vaga no Final Four nesta última rodada, basta apenas um empate. Marco Rossi, treinador da seleção húngara, é italiano

A seleção da Itália: em segundo no grupo, com 8 pontos, apenas a vitória interessa aos italianos.

Com dois pontos a menos que a Hungria, os italianos só chegam à Final Four em caso de uma vitória por qualquer placar, na Puskás Arena, em Budapeste.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.