Aston Villa x Liverpool ao vivo: como assistir online e na TV ao jogo do Campeonato Inglês

Aston Villa x Liverpool ao vivo pela Premier League, (Campeonato Inglês), nesta terça-feira, 09, no Villa Park Stadium.

Veja onde assistir Aston Villa x Liverpool ao vivo na Premier League, nesta terça-feira, 10 de maio. A equipe comandada por Jürgen Klopp visita o Aston Villa, no Villa Park Stadium.

publicidade

A bola começa a rolar em Birmingham, às 16h, (hora de Brasília), em jogo (atrasado) pela 33ª rodada do Campeonato Inglês.

Ao Liverpool, em busca do título, só interessa a vitória, com três pontos a menos que líder Manchester City. Já o Aston, em 11º, apenas cumpre tabela para se manter na elite.

publicidade

Confira como chegam os ingleses para o confronto e onde assistir ao jogo online e na TV.

Onde assistir Aston Villa x Liverpool ao vivo

Onde assistir Aston Villa x Liverpool ao vivo pela Premier League

Onde assistir Aston Villa x Liverpool ao vivo pela Premier League

A partida terá transmissão ao vivo na tv fechada, ESPN, canal de Tv por assinatura. O acesso a partda é exclusiva para assinantes do canal de esportes, que também exibe o confronto online pelo seu app e site.

Como assistir a ESPN online

A saber, quem assina a emissora, também tem direito a assistir ao jogo online, pelo app ESPN ou pelo site, entrando com sua senha e login de assinante.

Como assistir ao jogo da Premier League online

Quem não tem acesso ao canal da TV por assinatura, pode assistir online assinando o serviço de streaming Star+.

A adesão ao streaming custa a partir de R$ 32,90 ao mês, com direito a assistir todos os jogos da Premier League, além da Champions, LaLiga, entre outros campeonatos.

Liverpool e Aston Villa hoje pela Premier League

O Liverpool: no sábado, 7 de maio, sofreu um duro baque na perseguição ao título da Premier League, ficou no empate, em 1 a 1, contra o Tottenham, Anfield Road.

Com 83 pontos, e na 2ª posição na tabela, os Reds estão terão esta rodada, e mais duas, para pontuar a encostar no líder Manchester City.

Para isso, precisa vencer seus três jogos restantes e torcer para que o City, ou perca um, ou empate seus dois jogos restantes. 

Depois, a equipe de Jürgen Klopp vai disputar a final da Champions League, no próximo dia 28, contra o Real Madrid.

O Aston Villa: o Aston não tem mais objetivos para perseguir nesta edição da Premier League, com 43 pontos, ocupa a décima primeira posição na classificação do Campeonato Inglês.

Distantes 12 pontos do West Ham, sétimo colocado e último clube na região que distribui vagas em torneios internacionais, apenas cumpre tabela.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.