Gols de Liverpool x Tottenham: Son marca e Luis Díaz empata em partida disputada

Vídeo: Melhores momentos e gols de Liverpool x Tottenham: neste sábado, 07, pela 36º rodada da Premier League.

Veja melhores momentos e gols de Liverpool x Tottenham: neste sábado, 07, pela 36º rodada da Premier League. Em partida disputada em Anfield, os Reds ficaram no empate com o Spurs e podem ver o Manchester City escapar na briga pela liderança.

publicidade

Com gol de Son, o Tottenham saiu na frente no segundo tempo após pressão do Liverpool. Para os Reds, Luis Díaz empatou e evitou derrota que deixaria chance de título da Premier League ainda mais difícil apesar de empatados em pontos.

Confira os melhores momentos e gols da partida.

publicidade

Melhores momentos de Liverpool x Tottenham pelo Campeonato Inglês 

Vídeo: Gols e melhores momentos de Liverpool 1 x 1 Tottenham pelo Campeonato Inglês

Tottenham saiu na frente com Son, mas Liverpool empatou com Luis Díaz. (Foto: Divulgação/ Premier League)

 

Vídeo com gols e melhores momentos de Liverpool x Tottenham pela Premier League: 

Liverpool 1 x 1 Tottenham: Veja os gols da partida do Campeonato Inglês e melhores momentos

Escalação do Liverpool na partida: Alisson, Virgil van Dijk, Ibrahima Konaté, Andy Robertson (Konstantinos Tsimikas), Trent Alexander-Arnold, Fabinho (Naby Keita), Thiago Alcántara, Jordan Henderson (Diogo Jota), Sadio Mané, Luis Díaz, Mohamed Salah.

Time do Tottenham no jogo: Hugo Lloris, Eric Dier, Ben Davies, Cristian Romero, Pierre-Emile Hojbjerg, Rodrigo Bentancur, Ryan Sessegnon (Davinson Sánchez), Emerson Royal, Harry Kane, Son Heung-Min (Steven Bergwijn), Dejan Kulusevski (Harry Winks).

Jogando em casa e em busca de se manter vivo na briga pelo título da Premier League, o Liverpool pressionou o Tottenham no primeiro tempo, mas não conseguia criar boas chances para assustar o gol de Hugo Lloris.

Aos 11′ minutos, após bela jogada de Harry Kane, que aproveitou bola quase perdida em contra ataque, o atacante achou Ryan Sessegnon na área, que fez cruzamento para Heung-Min Son completar pro gol sem goleiro.

Assim, o Liverpool teve que correr atrás do placar para se manter vivo na briga pelo título da Premier League. Pressionando mas não conseguindo assustar a meta do Tottenham.

De forma improvável, após tanto tentar, o gol do Liverpool veio com um pouco de sorte. Após passe de Thiago, Luis Díaz tentou chute especulativo de fora da área e, após desvio na zaga do Tottenham, a bola pegou Lloris no contrapé e a partida ficou empatada em 1-1.

O Liverpool continuou pressionando, porém, não conseguiu gol da vitória e agora torce para o Newcastle provocar tropeço do City.

Liverpool e Manchester City brigam pelo título da Premier League

Com empate, o Liverpool assume a primeira posição devido ao critério de desempate (saldo de gols). Porém, o Manchester City enfrenta o Newcastle nesse domingo, às 13h30 (horário de Brasília), em Manchester precisando de um empate ou vitória para assumir liderança novamente faltando 4 jogos para o fim do campeonato.

Confira a classificação da Premier League antes de partida do Manchester City: 

 

Igor Fonseca
Escrito por

Igor Fonseca

25 anos; Jornalista; Viciado em futebol e games; Passei por Torcedorescom e Vavel Brasil.