Liverpool x Tottenham ao vivo: Onde assistir online, desfalques e tudo sobre jogo da Premier League

Liverpool x Tottenham ao vivo pela 36ª rodada do Campeonato Inglês, neste sábado, 7 de maio. Saiba tudo sobre o confronto decisivo.

Saiba como assistir Liverpool x Tottenham ao vivo, os ingleses entram em campo em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Inglês, neste sábado, 7 de maio.

publicidade

O jogo começa às 15h45 (horário de Brasília) em Anfield, na cidade de Liverpool. Os donos da casa precisam dos três pontos.

Na corrida contra o Manchester City pelo título nacional dessa temporada, a equipe comandada por Jürgen Klopp conta com o apoio do seu torcedor para vencer uma partida chave nessa reta final da competição.

publicidade

No entanto, o adversário também tem objetivos traçados para essas últimas rodadas dentro da Premier League. O Tottenham ainda não garantiu uma vaga na Champions League e precisa pontuar.

Onde assistir Liverpool x Tottenham ao vivo pelo Campeonato Inglês

Liverpool precisa da vitória para seguir na caça do título, enquanto Tottenham ainda sonha com Champions League. (Foto: Reprodução)

Liverpool precisa da vitória para seguir na caça do título, enquanto Tottenham ainda sonha com Champions League. (Foto: Reprodução)

O jogão deste sábado (07) conta com transmissão exclusiva da ESPN. Portanto, para poder acompanhar a partida na televisão fechada, é necessário assinar a emissora.

Além disso, quem assina o canal tem acesso ao jogo online, pelo app ESPN, sendo preciso ter senha e login de usuário para assistir ao jogo.

Como assistir ao jogo do Liverpool ao vivo online

Além da transmissão pelo app ESPN, o jogo também será transmitido pelo streaming do Star+. O acesso é pago, precisando ter a assinatura do serviço na paltaforma, que custa a partir de R$ 32,00 ao mês.

Liverpool x Tottenham hoje pelo Campeonato Inglês

A promessa é de mais um jogo eletrizante pela Premier League. Dois times que têm objetivos grandes na ponta da tabela em uma partida que vale muito na competição nacional

No primeiro turno, as equipes empataram, em Londres, em um 2 a 2 eletrizante. Naquela ocasião, 18ª rodada da competição, o Liverpool chegou a virar o jogo, mas acabou sofrendo o empate na reta final.

O Liverpool

A semana da equipe de Jürgen Klopp foi movimentada. Os Reds foram até a Espanha e sofreram para garantir a vaga na final da Champions League contra o Villarreal, no Estádio La Cerámica.

O time inglês possuía uma vantagem de dois gols no confronto, mas acabou sofrendo dois gols ainda no primeiro tempo e foi para o vestiário com o duelo totalmente indefinido. No entanto, na segunda etapa o time virou e garantiu vaga na decisão europeia.

Agora, o foco da equipe é totalmente na Premier League. Restando apenas três rodadas, o time ainda sonha com o título nacional nessa temporada e a corrida com o Manchester City promete ter emoção até o último minuto da última partida.

O Tottenham

Na quinta colocação do Campeonato Inglês, o Tottenham precisa embalar uma boa sequência nessa reta final da competição nacional para ainda sonhar com uma vaga direta na Champions League.

No momento, a equipe está a 2 pontos do Arsenal, quarto colocado, e sabe que precisa a qualquer custo pontuar nessa partida complicada contra o Liverpool fora de casa para ainda lutar por uma vaga na principal competição europeia.

Prováveis escalações das equipes para o confronto

Liverpool: Alisson; Alexander-Arnold, Konaté, Van Dijk, Robertson; Fabinho, Henderson, Thiago; Salah, Luís Díaz, Mané.

Tottenham: Lloris; Davies, Romero e Dier; Sessegnon, Hojberg, Bentancur e Emerson; Son, Kulusevski e Kane.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.