Gols de Real Madrid x Manchester City: Real vence City por 3 x 1 com gols de Rodrygo e Benzema e vai à final da Champions

Assista aos melhores momentos e gols de de Real Madrid x Manchester City pela Champions League. Real vence por 3 x 1 e vai a final.

Assista aos melhores momentos e gols de de Real Madrid x Manchester City pela Champions League. As equipes da Espanha e Inglaterra, voltaram a campo nesta quarta-feira, 4 de maio, para o jogo da volta das semifinais.

publicidade

Apesar de um primeiro tempo sem gols, os times fizeram um grande jogo no Santiago Bernabéu, como já era esperado, nervoso pelos dois lados

O City fechou a primeira etapa com mais finalizações no gol: Real 0 x 4 City. Já a posse de bola foi mais do Real com 51% contra 49% do City.

publicidade

Mas o jogo começaria de fato no segundo tempo, o Real voltou mais agressivo no campo de ataque e na marcação. A torcida merengue sentiu o momento e começou a cantar mais alto.

Melhores momentos e gols de Real Madrid x Manchester City pela Champions League

Melhores momentos e gols de Real Madrid x Manchester City pela Champions League

Melhores momentos e gols de Real Madrid x Manchester City pela Champions League

Mas precisou de mais 28 minutos de jogo, para que o placar fosse aberto no Santiago Bernabéu, com o gol de Mahrez.

Gabriel Jesus recebei na direita e deixa a bola passar, para Mahrez chegar e solta um canudo de canhota para o fundo do gol.

E quando ja se esperava um final inglesa, o Real fez um milagre, com dois gols vindo dos pés de Rodrygo, aos 44 e aos 46.

No primeiro gol, Benzema pela ponta esquerda da área escorou para a pequena área, Rodrygo se antecipou e mandou para as redes, na saída errada de Ederson.

Depois de um minuto, o Real voltou ao ataque, Carvajal cruzou da direita, e Rodrygo sobiu na pequena área para cabecear para o gol, levando o jogo para a prorrogação.

Na prorrogação, não demorou dois minutos, com pressão do time espanhol, Benzema sofre pênalti.

Camavinga recebeu na ponta direita, acionou Rodrygo. O atacante cruzou rasteiro no meio e Rúben Dias derrubou Benzema na área, o juiz pegou o lance e marcou o pênalti para o Real.

O mesmo Benzema cobrou no canto esquerdo de Ederson, que cai no canto direito, o Real faz o terceiro, para, de virada, ir à final da Champions League.

Final de jogo no Santiago Bernabéu Real Madrid 3 x 1 Manchester City. Os espanhois estão na final da Champions League

Real Madrid chega à sua 17ª decisão de Champions

Real Madrid e Liverpool vão decidir a Liga dos Campeões no próximo dia 28 de maio, no Sate de France, em Saint-Dennis, em Paris.

As duas equipes reeditam a final de 2018, quando o time espanhol levou a melhor. O Manchester City, fora, foca agoa na disputa do título na Premier League, com o Liverpool.

O Real chega à sua 17ª final de Champions na história e pode levar 14º título, recordista absoluto, parece cada vez mais inalcançável.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.