Manchester City x Real Madrid ao vivo: como assistir online ao jogo da Champions League

Manchester City x Real Madrid ao vivo pela semifinal da Champions League nesta terça-feira, 26, às 16h (de Brasília). Confira como assistir.

Veja onde assistir Manchester City x Real Madrid ao vivo pela semifinal da Champions League nesta terça-feira, 26 de abril, às 16h (de Brasília). Confira todas as informações da partida.

publicidade

As equipes da Espanha e Inglaterra fazem a primeira partida no estádio Anfield, em Liverpool, (ING), em busca da vaga para a grande final da competição.

Veja onde será a transmissão da partida na TV aberta, fechada, e como assistir ao jogo online na internet.

publicidade

Onde assistir Manchester City x Real Madrid ao vivo

Manchester City x Real Madrid ao vivo pela semifinal da Champions League - Divulação

Manchester City x Real Madrid ao vivo pela semifinal da Champions League – Divulação

A boa notícia é que a partida terá transmissão ao vivo pelo SBT na TV aberta O jogo vai passar no SBT para todo Brasil. O duelo dos ingleses com o time merengue será transmitido a partir das 15h45.

Além do SBT, o jogo será exibido também na Tv fechada, no canal TNT, por assinatura, que permite ainda o acesso online a partida pelo app TNT Go, exclusivo para assinantes.

Como assistir a Champions League online pelo celular

Os torcedores de Manchester City e Real Madrid que quiserem assistir ao jogo pela internet, poderão acessar online, pelo celular, tablet, e notebook, totalmente de graça.

Para isso basta acessar o site da emissora na internet, onde é transmitida a programação do SBT online em tempo real.

O acesso é permitido para qualquer pessoa, de qualquer região do país, sem necessidade de fazer cadastro, bastando clicar em “AO VIVO”.

Real Madrid x Manchester City na Liga dos Campeões da UEFA

As equipes começam hoje suas jornadas por uma vaga na final da Liga dos Campeões da UEFA, no estádio, no Anfield, na Inglaterra, às 16 horas.

As partidas pelas semifinais serão disputadas em jogos de ida e volta, lembrando que não há o critério do gol fora de casa.

O Real Madrid é o atual líder do Campeonato Espanhol, e tem o título da temporada da LaLiga encaminhado, com 78 pontos, está 15 pontos a frente do Barcelona, segundo colocado.

Já o Manchester City, é o líder do Campeonato Inglês, com 80 pontos, e briga pelo título da Premier League com o Liverpool, vice-líder, com 79.

A grande final da Champions League já tem data marcada, será no dia 28/05 no Stade de France, em Paris, na França.

Semifinais da Liga dos Campeões da UEFA

Além de Manchester City x Real Madrid, também estão na disputa da vaga Liverpool e Villarreal, que jogam nesta quarta, 27, no mesmo estádio, no Anfield, às 16 horas.

Esta partida da Champions, não será transmitida pelo SBT, a transmissão ao vivo do confronto será exclusivo da TNT, canal de TV por assinatura.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.