Lewandowski não descarta deixar o Bayern de Munique em 2021

Lewandowski não descarta deixar o Bayern de Munique em 2021
(Divulgação/TNT Sports)
publicidade

Centroavante possui contrato Bayern de Munique até metade 2023, entretanto não descarta a possibilidade de deixar o clube antes do fim do contrato.

Segundo o jornal “Sport Bild”, o Lewandowski não teria gostado da busca por parte do clube por Halland, do Borussia Dortmmund, e ainda estaria insatisfeito com sua posição dentro da equipe, e  tem pedido para ser mais participativo no jogo coletivo da equipe. Tudo isso vem contribuindo para o desejo do jogador em deixar o clube.

publicidade

O polonês possui contrato com o Bayern de Munique até 2023, e em 2022 pode ser o último ano em que o Polonês poderia sair do clube gerando lucro para a equipe bávara. Caso contrario em 2023 o atleta estaria livre no mercado e deixaria a equipe sem custos, devido ao fim do contrato.

Segundo o jornal o “Lance!” havia um entendimento entre Lewandowski e Bayern de que o atleta continuasse até 2025. Entretanto essa situação pode mudar na próxima janela de transferências.

publicidade
Lewandowski insatisfeito com sua posição no Bayern de Munique
Lewandowski insatisfeito com sua posição no Bayern de Munique (Divulgação/Metrópoles)

Lewandowski tem 33 anos e está no Bayern de Munique desde 2014. Com o clube conquistou por 7 vezes a Bundesliga, 3 Copas da Alemanha, 5 Supercopas da Alemanha. Além da Liga dos Campeões temporada 2019-2020 e o Mundial de Clubes 2020.

publicidade

Individualmente, Lewandowski conquistou ao todo 19 artilharias, 13 com o Bayern. No Clube é o segundo maior artilheiro da equipe atrás apenas de Gerd Müller, também é o segundo maior artilheiro da história da Bundesliga. Além de ter sido eleito o melhor jogador do Mundo da FIFA no ano de 2020, desbancando Messi e Cristiano Ronaldo.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Leia Mais: Daniel Alves define onde vai jogar em 2022

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
João Gabriel
João GabrielFormado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.
Veja mais ›
Fechar