Corinthians tem desfalque de última hora para jogo contra o Flamengo na Libertadores

Corinthians terá desfalque importante para jogo contra o Flamengo
Corinthians terá desfalque importante para jogo contra o Flamengo - Foto: Maycon Soldan/Estadão
publicidade

Na noite desta terça-feira (2), acontecerá a partida mais importante da temporada para o Corinthians, na capital paulista. Em duelo válido pela partida de ida das quartas de finais da Copa Libertadores, os alvinegros irão enfrentar o Flamengo, às 21h30, na Neo Química Arena.

Sem dúvidas, o jogo é muito importante para os corintianos, porém, Vitor Pereira terá uma baixa de última hora, que pode prejudicar, e muito, a sua equipe. Com dores musculares, o camisa 10, William, não estará à disposição do técnico português.

publicidade

Portanto, o comandante do Corinthians já definiu o substituto, que entrará jogando na partida que terá casa cheia.

Leia também

publicidade

Sem William, Vitor Pereira define substituto para jogo importante contra o Flamengo

Para a partida desta noite, Vitor Pereira já sabe que não poderá contar com sua estrela. Dessa forma, para o lugar do camisa 10, o técnico definiu que Gustavo Mosquito estará entre os 11 iniciais. Contudo, se não haver nenhuma mudança a mais, o torcedor do Corinthians já pode saber os titulares para o jogo contra o Flamengo. 

Por fim, este é o provável Corinthians: Cássio; Fágner, Gil, Balbuena, Lucas Piton; Cantillo, Du Queiroz e Maycon; Adson, Gustavo Mosquito e Yuri Alberto.

publicidade

Últimos confrontos entre alvinegros e rubro-negros

Com o investimento feito nas últimas temporadas, o Flamengo tem sido uma das principais equipes do Brasil. Nas últimas cinco partidas, em São Paulo, entre alvinegros e rubro-negros, o time carioca leva a melhor. Ao todo, são três vitórias flamenguistas, um empate e apenas uma vitória dos mandantes.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Na noite desta terça-feira, às 21h30, inicia mais um grande confronto deste clássico nacional. Em duelo pela partida de ida das quartas de finais da Libertadores, o Corinthians buscará vencer para manter o sonho de conquistar o bicampeonato. Por outro lado, o Flamengo espera sair com um bom resultado para o jogo da volta, que acontecerá no dia 9, às 21h30, no Maracanã.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Veja mais ›
Fechar