Provável escalação do Corinthians para enfrentar o Flamengo é revelada

Vazou a possível escalação do Corinthians para o duelo contra o Flamengo pela ida das quartas de final da Libertadores nesta terça-feira (02)

Chegou o dia do grande confronto. Na noite desta terça-feira (02), Corinthians x Flamengo entram em campo pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores. A provável escalação do Timão foi revelada, confira.

publicidade

Jogando dentro de casa, na Neo Química Arena, o time de Vitor Pereira busca conseguir, ao lado do seu torcedor, uma vantagem para assegurar a vaga às semifinais da competição sul-americana na próxima semana, no Maracanã.

Para isso, precisará conter o forte elenco do Flamengo, que chega com reforços de peso para essa fase final da competição. No entanto, Vitor Pereira, treinador do Timão, deve escalar um reforço entre os 11 titulares.

publicidade

Escalação do Corinthians é revelada para encarar o Flamengo

Corinthians: vaza provável escalação do Timão para duelo contra Flamengo pela Libertadores. (Foto: Reprodução)

Corinthians: vaza provável escalação do Timão para duelo contra Flamengo pela Libertadores. (Foto: Reprodução)

O técnico Vitor Pereira conta com novos reforços no elenco e, para a noite desta terça-feira (02), já deve utilizar alguns deles entre os 11 titulares em um jogo importante na temporada alvinegra.

Na Neo Química Arena, o Corinthians recebe o Flamengo e busca uma vaga nas semifinais da Libertadores 2022. O provável time titular para essa noite conta com a presença de Yuri Alberto, recém-chegado ao time.

Além de Yuri, que deve tomar o lugar de Roger Guedes no ataque do Timão, o zagueiro paraguaio Balbuena também irá fazer a dupla de zaga ao lado de Gil na noite desta terça-feira. Confira o possível Corinthians:

Escalação do Corinthians: Cássio; Fágner, Gil, Balbuena, Lucas Piton; Cantillo, Du Queiroz e Maycon; Adson, Willian e Yuri Alberto. Técnico: Vitor Pereira.

Corinthians: Vitor Pereira aposta em novas peças no time titular para a Libertadores

Com alguns titulares no jogo do final de semana, em vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo na Neo Química Arena, Vitor Pereira deve vir a campo com reforços que chegaram a pouco tempo no elenco, mas se mostram como fundamentais para o funcionamento do time.

A presença de Balbuena na zaga do Timão e de Yuri Alberto no ataque são indícios de que o treinador português está satisfeito com os nomes que chegaram recentemente ao elenco corintiano.

Para essa noite, o português espera contar com o brilhantismo das novas peças do Corinthians para abrir vantagem no objetivo de conquistar uma vaga na final da Libertadores desta temporada.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.