No último jogo antes da Copa do Mundo de Futsal, Seleção Brasileira empata com a Sérvia

publicidade

Encerrando a sequência de amistosos preparatórios para a Copa do Mundo de Futsal, a Seleção Brasileira empatou nesta quarta-feira (08) contra a Sérvia. Em Torún, na Polônia, o Brasil empatou em 1 a 1 no último jogo antes de embarcar para Lituânia, onde disputará a Copa do Mundo de Futsal.

No último jogo antes da Copa do Mundo de Futsal, Seleção Brasileira empata com a Sérvia (Foto: Instagram)
publicidade

A equipe do técnico Marquinhos Xavier, encarou uma sequência de quatro amistosos antes do mundial. Após vencer duas vezes a Polônia, o Brasil tinha pela frente outros dois amistosos contra a Sérvia, vencendo um e empatando o segundo. O pivô da Seleção Brasileira e do Barcelona, Ferrão, marcou o gol do Brasil

A delegação do Brasil embarcou nesta manhã rumo à Lituânia. O Brasil estreia no mundial na próxima segunda-feira, dia 13, às 14h (horário de Brasília). Contra o Vietnã, a Seleção Brasileira começa o desafio em busca de mais um título mundial de futsal. 

publicidade

Em busca do hexacampeonato, o técnico Marquinhos Xavier apostou na mistura de atletas que atuam no Brasil, e atletas do futsal europeu. De 16 atletas convocados, oito jogam no futsal brasileiro. Confira a lista de convocados: 

GOLEIROS

publicidade

Guitta – Sporting (POR)

Djony – Sorocaba

publicidade

Wllian – Joinville

FIXOS

publicidade

Rodrigo – Sorocaba

Marlon – Palma (ESP)

publicidade

Lé – Corinthians

ALAS

publicidade

Arthur – Benfica (POR)

Leonardo – Sorocaba

Dyego – Barcelona (ESP)

publicidade

Leandro Lino – Sorocaba

Bruno – Ukhta (RUS)

Gadeia – Elpozo (ESP)

publicidade

PIVÔS

Ferrão – Barcelona (ESP)

Pito – Barcelona (ESP)

Rocha – Carlos Barbosa

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Dieguinho – Joinville

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Whylmys FilhoAspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.
Veja mais ›
Fechar