Adriano Imperador faz revelação impressionante sobre relação com o futebol: “Estava na hora””

Fora dos campos desde 2016, Adriano Imperador recordou alguns detalhes sobre sua decisão de aposentar as chuteiras.

Um dos grandes nomes do futebol brasileiro, Adriano Imperador foi um jogador envolvido em algumas polêmicas. Ele se aposentou dos campos em 2016 e recentemente deixou claro que há um bom tempo não pensa em retornar ao futebol.

publicidade

Diferente do caminho que está sendo seguido por alguns ídolos de grandes clubes nacionais, o ex-atleta não te mais nenhum interesse. Lançando um trabalho no streaming, Didico esteve no Podpah, onde deu uma entrevista para Igão e Mítico no podcast.

Por lá, o ex-craque revelou que prefere seguir longe do universo da bola, sem assumir nenhuma função nessa área.

publicidade

“Não tenho vontade de ser auxiliar, nem dirigente. Prefiro ficar um pouco afastado dessa parte. Estou vivendo minha vida do jeito que eu quero, perto da família e amigos, compromissos com marcas… Acho que eu estou preferindo fazer esse tipos de trabalho. E estou super bem”.

Adriano Imperador revela detalhes sobre sua decisão de deixar os campos

Adriano Imperador

Adriano Imperador faz revelação impressionante sobre relação com o futebol: “Estava na hora” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nascido e criado na comunidade da Vila Cruzeiro, na Zona Norte do Rio de Janeiro, o profissional contou o que pensou ao resolver aposentar as chuteiras.

“Decidi parar não é porque não gostava mais de jogar. Não estava mais sentindo aquela vontade… Até porque até hoje eu manco por causa do meu tendão (em que sofreu um rompimento). Preferi me afastar. Sabia que seria dura minha volta. Já conquistei algumas coisas como jogador, entendi que estava na hora de me afastar”.

Logo depois, Adriano ressaltou que a imprensa talvez não entendesse se ele demonstrasse um futebol diferente do que estava acostumado.

“A imprensa também não iria entender se eu jogasse abaixo daquilo que eu sabia fazer. Porque isso atrapalha… o tendão também atrapalha muito. Então achei melhor deixar por aqui mesmo e seguir com a minha vida.”, concluiu.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.