CR7 vai jogar onde? Cristiano Ronaldo vê ‘portas fechadas’ em vários clubes

CR7 vai jogar onde? Cristiano Ronaldo vê 'portas fechadas' em vários clubes.
CR7 vai jogar onde? Cristiano Ronaldo vê 'portas fechadas' em vários clubes. (Foto: Divulgação/Manchester United)
publicidade

O atacante português Cristiano Ronaldo vive um momento delicado em sua carreira. O jogador está insatisfeito no Manchester United, e não deseja seguir no clube para a disputa da próxima temporada.

Considerado um dos maiores jogadores de todos os tempos, Cristiano Ronaldo já foi cobiçado por diversos clubes do futebol europeu. Porém, as coisas parecem ter mudado. 

publicidade

O craque está em busca de um novo clube, e alguns dos gigantes da Europa acabaram recusando a contratação de Cristiano Ronaldo, que ainda tem o futuro indefinido.

Leia também

publicidade

Clubes rejeitam a contratação de Cristiano Ronaldo 

"CR7

O fato do Manchester United não ter se classificado para a Liga dos Campeões despertou o desejo de sair do clube no atacante. 

O português busca um clube que esteja no topo do futebol europeu, no entanto, alguns clubes não aceitaram a contratação do craque.

publicidade

O novo proprietário do Chelsea, Todd Boehly, chegou a se reunir com o empresário de Cristiano Ronaldo, Jorge Mendes, para discutir uma possível transferência do atacante para o clube de Londres. 

Até então, o Chelsea parecia ser o favorito na disputa por CR7 caso o atacante realmente deixasse o Manchester United.

publicidade

Mas segundo o jornalista Fabrizio Romano, especialista no mercado da bola, o técnico do Chelsea, Thomas Tuchel, não aprovou a contratação de Cristiano Ronaldo

Para o comandante, o português não se enquadra no estilo de jogo que o mesmo planeja para o Chelsea nesta temporada. 

publicidade

O empresário de Cristiano Ronaldo chegou a oferecer o craque ao PSG, mas o clube francês rejeitou qualquer possibilidade do atacante se juntar à equipe. 

A diretoria do Paris Saint-Germain reconheceu que não existem condições de encaixar o jogador no elenco que já conta com Mbappé, Neymar e Lionel Messi.

publicidade

Além desses clubes, o Bayern de Munique foi outro que vetou a contratação de Ronaldo. O diretor da equipe alemã, Oliver Kahn, chegou a justificar o ‘não’ a Ronaldo

“Por mais que eu aprecie Cristiano Ronaldo como um dos maiores, uma transferência não se encaixaria em nossa filosofia”, afirmou o ex-goleiro. 

publicidade

Manchester United ainda não recebeu nenhuma proposta oficial por CR7

O clube inglês não recebeu nenhuma proposta pelo craque. Atualmente, um dos fatores que mais pesa na contratação de Ronaldo é o alto salário, que gira em torno de 30 milhões de euros, cerca de R$ 163,7 milhões. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Além do alto salário, a idade avançada de Cristiano também é um dos impasses para a transferência do atacante para outro clube. 

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Whylmys FilhoAspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.
Veja mais ›
Fechar