CR7 vai pro Bayern? Diretor quebra silêncio sobre Cristiano Ronaldo: ‘Um dos melhores’

CR7 vai pro Bayern? Diretor do clube, Oliver Kahn quebra silêncio sobre contratação de Cristiano Ronaldo no Bayern de Munique.

CR7 vai pro Bayern? Com o mercado de transferências aberto e Cristiano Ronaldo insatisfeito no Manchester United, o futuro do craque português começa a ser especulado. Entre Chelsea, Bayern de Munique e até mesmo o Barcelona podem se tornar o próximo clube do gajo.

publicidade

Isso acontece pois, segundo imprensa Espanhola, CR7 não está satisfeito com as movimentações que o United fez até aqui no mercado. O Português, além disso, quer disputar a Champions League, competição que o Manchester United não jogará na temporada 2022-23. 

CR7 vai pro Bayern? Oliver Kahn fala sobre Cristiano

CR7 vai pro Bayern? Diretor quebra silêncio sobre Cristiano Ronaldo 'Um dos melhores'

CR7 vai pro Bayern? Diretor quebra silêncio sobre Cristiano Ronaldo ‘Um dos melhores’. (Foto: Divulgação/ Manchester United)

Com Lewandowski possivelmente saindo do Bayern para o Barcelona, ficaria aberta uma vaga de atacante no clube bávaro. O diretor do clube, Oliver Kahn, ex-goleiro, entretanto, foi rápido para negar rumores.

publicidade

“Mesmo que eu veja Cristiano Ronaldo como um dos melhores jogadores da história, uma transferência não se encaixaria com nossa filosofia”, disse Kahn em entrevista.

No futebol, entretanto, nada é certo e uma ida de CR7 para o Bayern vai ser sempre possível até que a janela de transferências europeia feche (Em Agosto de 2022).

Cristiano Ronaldo no Chelsea, Barcelona ou Napoli.

Outros clubes que surgiram como possibilidades de transferência para Cristiano Ronaldo foram Chelsea e Barcelona. O Barça, entretanto, já negou interesse na contratação de um dos maiores ídolos da história do Real Madrid. 

Já o Chelsea, segundo jornalistas ingleses, já tiveram várias reuniões com agente de CR7, Jorge Mendes. Cristiano, por sua vez, estaria disposto a aceitar redução salarial para jogar nos blues de Londres. 

Napoli, segundo David Ornstein, do The Athletic, também é um dos possíveis destinos de Cristiano.

CR7 falta 3 dias de treino no United

Cristiano Ronaldo era esperado no CT do Manchester United desde a última segunda-feira (04) para começar os trabalhos de pré-temporada com o clube. Alegando problemas familiares, entretanto, ele ainda não retornou às atividades com o clube e foi visto em Portugal. 

No sábado (02), vários jornalistas da Inglaterra revelaram que Cristiano havia feito um pedido formal ao United para deixar o clube nesta janela. O clube, entretanto, planeja manter o jogador que tem contrato até Junho de 2023 com o clube.

Não se sabe ainda se Cristiano deve voltar aos treinamentos antes de conseguir sua transferência para sair dos Red Devills. Uma venda para clube rival na Premier League como o Chelsea, entretanto, não deve ser vista com bons olhos dentro do clube.

Igor Fonseca
Escrito por

Igor Fonseca

25 anos; Jornalista; Viciado em futebol e games; Passei por Torcedorescom e Vavel Brasil.