CR7 não treina no Manchester United e motivo é revelado

Em meio a rumores sobre seu futuro, CR7 mais uma vez não apareceu no treino do Manchester United, alegando problemas pessoais.

Principal jogador do Manchester United, o atacante Cristiano Ronaldo foi ausência dos treinos mais uma vez, e acabou aumentando os rumores sobre sua saída do clube inglês. O craque português não se reapresentou ao Manchester pelo segundo dia consecutivo. 

publicidade

Em meio a novela que vive em relação ao seu futuro, Cristiano Ronaldo tem se ausentado das atividades que envolvem o Manchester United.

De acordo com os jornais europeus, o atacante não esconde sua insatisfação na equipe, e demonstra a vontade de deixar o clube. 

publicidade

Cristiano Ronaldo falta treino do United novamente

CR7 não treina no Manchester United e motivo é revelado.

CR7 não treina no Manchester United e motivo é revelado. (Foto: Reprodução)

Alegando ‘motivos pessoais’, Cristiano Ronaldo foi baixa no treino do Manchester United pelo segundo dia consecutivo. Nesta terça-feira (05), o craque foi visto entrando no CT da Seleção Portuguesa, em Lisboa. 

Desde o término da última temporada, a imprensa britânica especula a saída de Cristiano Ronaldo do Manchester United. Nos últimos dias, os rumores sobre o futuro do craque aumentaram, e o atacante entrou na mira de outros gigantes da Inglaterra. 

No domingo (03), Cristiano Ronaldo comunicou a diretoria do United o desejo de deixar o clube nesta janela de transferências. 

A informação do jornal The Times ainda diz que a ausência do Manchester United na UEFA Champions League seria um dos motivos que levou Ronaldo a tomar a decisão de deixar o clube. 

O Manchester United parece fazer jogo duro para negociar Cristiano Ronaldo, que só será liberado caso aparecer uma proposta que agrade a diretoria dos Reds Devils. Até lá, a situação do português com o clube inglês segue indefinida.

Como fica a situação de CR7 no Manchester United? 

O Chelsea parece ser o provável de Cristiano Ronaldo caso o craque realmente deixe o Manchester United. O novo proprietário do Chelsea, Todd Boehly, já se encontrou com o empresário de Ronaldo para discutir o futuro do craque. 

Nos próximos dias, a novela de CR7 deve ganhar novos capítulos, e o novo destino do atacante pode ser definido em breve. Enquanto isso, não se sabe se o português irá se reapresentar ao Manchester United, ou se irá forçar a saída do clube. 

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.