Cristiano Ronaldo vai pro Chelsea? Manchester United toma decisão sobre CR7

Com o Chelsea interessado na contratação de Cristiano Ronaldo, o Manchester United se posiciona em relação a negociação.

O Chelsea está interessado na contratação de Cristiano Ronaldo, que pediu para deixar o Manchester United recentemente. O clube de Londres considera se movimentar para tirar o atacante dos Reds Devils nesta próxima janela de transferências. 

publicidade

Com contrato até 2023 com o Manchester United, Cristiano Ronaldo não estava satisfeito no clube de Manchester, e por isso, pediu para deixar a equipe nesta janela de transferências. 

Com isso, alguns gigantes da Europa começaram a demonstrar interesse em fechar com Cristiano Ronaldo, entre eles, o Chelsea é um dos que mais se movimentam para tirar CR7 do Manchester United nesta janela.

publicidade

Chelsea interessado em CR7 para próxima temporada

Cristiano Ronaldo vai pro Chelsea? Manchester United toma decisão sobre CR7.

Cristiano Ronaldo vai pro Chelsea? Manchester United toma decisão sobre CR7. (Foto: Reprodução)

Apesar da vontade de Cristiano Ronaldo em sair do Manchester United, o clube não tem interesse em vender o atacante nesta janela de transferências. A temporada passada não foi uma das melhores para o United, que ficou fora da UEFA Champions League

Isso foi um dos fatores que motivou a decisão de Cristiano Ronaldo em deixar o Manchester United. O Chelsea, um dos clubes interessados em Ronaldo, está classificado para a Liga dos Campeões, e isso pode influenciar na decisão do craque. 

Com a saída do atacante Romelu Lukaku, que retornou para a Inter de Milão, o setor ofensivo do Chelsea está precisando de uma peça que comande o ataque da equipe, e Cristiano Ronaldo parece ser uma das prioridades do time. 

O novo proprietário do Chelsea, Todd Boehly, encontrou o empresário de Cristiano Ronaldo, Jorge Mendes, para discutir o futuro do atacante português. 

Apesar da questão financeira não ser problema, resta saber a opinião do técnico Thomas Tuchel em relação a contratação de Cristiano Ronaldo na equipe londrina. 

Manchester United não deseja vender Cristiano Ronaldo

Mesmo tendo conhecimento do interesse de Cristiano Ronaldo em deixar o clube, a diretoria do Manchester United não deseja negociar o atacante português. 

No entanto, apesar de priorizar a permanência do atacante, o Manchester United não descarta uma possível venda do craque. Sendo assim, as conversas entre Jorge Mendes e Todd Boehly continuam. 

Do outro lado, o técnico do Chelsea, Thomas Tuchel, admira a contratação do atacante, mas não sabe se é bem aproveitável devido a idade avançada de Cristiano Ronaldo.

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.