CR7 no PSG? Cristiano Ronaldo pode jogar com Messi se sair do Manchester United?

O destino de Cristiano Ronaldo segue sendo um dos principais assuntos do mundo do futebol. O atacante pediu para deixar o United recentemente.

O futuro de Cristiano Ronaldo segue indefinido. O craque deseja deixar o Manchester United, e o destino do português pode ser longe da Inglaterra. Isso porque outros clubes da Europa estão interessados na contratação do atacante. 

publicidade

Entre os clubes interessados em contar com Ronaldo, o Paris Saint-Germain foi relacionado como possível destino do craque português. No entanto, a ida de Cristiano Ronaldo para Paris parece ser apenas especulações. 

Cristiano Ronaldo em Paris? Transferência parece distante

"CR7

publicidade

No mundo da bola, especula-se o possível destino de Cristiano Ronaldo para a próxima temporada. O Paris Saint-Germain foi um dos clubes que ganharam força para ser o próximo desafio de Cristiano na sua carreira. 

Uma transferência para o PSG reuniria Cristiano Ronaldo e Lionel Messi na mesma equipe, coisa que todo amante do futebol deseja ver um dia. Porém, o clube francês parece não estar muito interessado na contratação do jogador português. 

De acordo com as informações do jornal The Athletic, o Paris Saint-Germain já tomou sua decisão em relação a Cristiano Ronaldo, e não irá abrir negociações com CR7 na próxima janela de transferências.

Segundo as informações do jornalista David Ornstein, Cristiano Ronaldo realmente pediu para deixar o Manchester United na próxima temporada. O jogador português estaria insatisfeito no clube inglês, e isso foi um dos motivos que levou a decisão do craque. 

Qual será o próximo clube do camisa 7?

O jornal The Times revelou alguns clubes interessados na contratação de Cristiano Ronaldo, que acabou ganhando mais força após a decisão do craque em deixar o clube de Manchester. 

Entre os clubes, o que está na frente na corrida pela contratação de Ronaldo é o Chelsea, que já abriu conversas para contar com o atacante nesta próxima janela de transferências. 

No último final de semana, o empresário Todd Boehly, novo dono do Chelsea, marcou uma reunião com o empresário de Cristiano, Jorge Mendes, para discutir o futuro do atacante. 

Ronaldo tem contrato com o Manchester United até junho de 2023. Na temporada passada, o atacante marcou 24 gols em todas as competições disputadas, mas não foi o possível para classificar o Manchester United para a UEFA Champions League

Ficar fora da Liga dos Campeões pode ter sido um dos fatores que influenciou a decisão de Ronaldo em deixar o Manchester United.

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.