CR7 no PSG? Cristiano Ronaldo pode jogar com Messi se sair do Manchester United?

CR7 no PSG? Cristiano Ronaldo pode jogar com Messi se sair do Manchester United?
CR7 no PSG? Cristiano Ronaldo pode jogar com Messi se sair do Manchester United? (Foto: Getty Images)
publicidade

O futuro de Cristiano Ronaldo segue indefinido. O craque deseja deixar o Manchester United, e o destino do português pode ser longe da Inglaterra. Isso porque outros clubes da Europa estão interessados na contratação do atacante. 

Entre os clubes interessados em contar com Ronaldo, o Paris Saint-Germain foi relacionado como possível destino do craque português. No entanto, a ida de Cristiano Ronaldo para Paris parece ser apenas especulações. 

publicidade

Cristiano Ronaldo em Paris? Transferência parece distante

"CR7

Leia também

No mundo da bola, especula-se o possível destino de Cristiano Ronaldo para a próxima temporada. O Paris Saint-Germain foi um dos clubes que ganharam força para ser o próximo desafio de Cristiano na sua carreira. 

publicidade

Uma transferência para o PSG reuniria Cristiano Ronaldo e Lionel Messi na mesma equipe, coisa que todo amante do futebol deseja ver um dia. Porém, o clube francês parece não estar muito interessado na contratação do jogador português. 

De acordo com as informações do jornal The Athletic, o Paris Saint-Germain já tomou sua decisão em relação a Cristiano Ronaldo, e não irá abrir negociações com CR7 na próxima janela de transferências.

publicidade

Segundo as informações do jornalista David Ornstein, Cristiano Ronaldo realmente pediu para deixar o Manchester United na próxima temporada. O jogador português estaria insatisfeito no clube inglês, e isso foi um dos motivos que levou a decisão do craque. 

Qual será o próximo clube do camisa 7?

O jornal The Times revelou alguns clubes interessados na contratação de Cristiano Ronaldo, que acabou ganhando mais força após a decisão do craque em deixar o clube de Manchester. 

publicidade

Entre os clubes, o que está na frente na corrida pela contratação de Ronaldo é o Chelsea, que já abriu conversas para contar com o atacante nesta próxima janela de transferências. 

No último final de semana, o empresário Todd Boehly, novo dono do Chelsea, marcou uma reunião com o empresário de Cristiano, Jorge Mendes, para discutir o futuro do atacante. 

publicidade

Ronaldo tem contrato com o Manchester United até junho de 2023. Na temporada passada, o atacante marcou 24 gols em todas as competições disputadas, mas não foi o possível para classificar o Manchester United para a UEFA Champions League

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Ficar fora da Liga dos Campeões pode ter sido um dos fatores que influenciou a decisão de Ronaldo em deixar o Manchester United.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Whylmys FilhoAspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.
Veja mais ›
Fechar