Veja os gols de Irlanda x Bélgica: Belgas sofrem empate no fim do jogo

Neste sábado (29), Bélgica x Irlanda se enfrentaram em amistoso, no Aviva Stadium, confira os gols e melhores momentos.

Neste sábado, 26 de março, Irlanda x Bélgica se enfrentaram em amistoso internacional, no Aviva Stadium na Irlanda. E os donos da casa não fizeram feio para sua torcida e arrancaram o empate nos últimos minutos.

publicidade

Se por um lado, a Irlanda irá celebrar este empate na raça, por outro lado os belgas terão muito o que corrigir deste jogo.

Gols de Irlanda e Bélgica: Os garotos verdes acabaram com a festa belga

Torcedores da Irlanda

Torcedores da Irlanda (Reprodução/@BelRedDevils)

Irlanda x Bélgica fizeram um jogo bastante disputado e com quatro gols, embora poucas chances reais de gols e oportunidades além dos gols, o jogo foi bastante duro.

publicidade

A seleção da Bélgica ficou por duas vezes a frente do placar, aos 12 minutos do primeiro tempo Batshuayi, abriu o placar em sua primeira finalização no jogo.

Entretanto, logo aos 35 minutos ainda da primeira etapa Ogbene, arranca o empate no melhor momento da seleção irlandesa.

Na segunda etapa, os belgas buscavam a vitória, apesar do jogo ainda continuar bastante pegado e com entradas duras.

Mesmo assim, aos 13 minutos da segunda etapa, Hans Vanaken, coloca os “Diabos Vermelhos” novamente a frente do placar, com um belo gol de cabeça.

Entretanto, quando a partida se encaminhava para o final, Bowne empata para a Irlanda em jogada bastante semelhante ao gol adversário.

Próximas partidas

As seleções voltam a campo na próxima terça-feira (29), apesar de estarem em situações bem diferentes, ambas aproveitaram a data FIFA.

A Irlanda irá enfrentar a Lituânia, na próxima terça-feira, 29 de março, ás 15h45 (horário de Brasília), novamente no Aviva Stadium.

Sem conseguir vaga para a Copa do Mundo, os “Garotos Verdes” seguem realizando amistosos neste período pré-Copa.

Já a Bélgica conseguiu sua classificação antecipada nas eliminatórias Europeias, e segue na preparação para o Mundial.

Seu próximo adversário será a Seleção de Burkina Faso, também na terça-feira ás 15h45 (horário de Brasília), no estádio Lotto Park.

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.