Alemanha x Israel ao vivo: assista ao amistoso internacional

A Alemanha recebe Israel em jogo válido por amistoso internacional da data FIFA, visando a preparação para a Copa do Mundo deste ano, assista

Neste sábado, 26 de março, Alemanha x Israel se enfrentam às 16:45h (horário de Brasília) em jogo válido pelo amistoso internacional da data FIFA deste final de semana. A partida acontece na PreZero Arena, em Sinsheim.

publicidade

A Seleção Alemã, classificada para a Copa do Mundo, aproveita o calendário deste final de semana para começar os ajustes visando sua participação no Catar no final deste ano.

Israel busca uma remontada, já que a equipe não conseguiu uma vaga no Mundial nem através da respescagem e já trabalha em um novo ciclo pensando nos próximos quatro anos.

publicidade

Onde assistir Alemanha x Israel ao vivo

Alemanha Israel

A Seleção Alemã já está de olho na Copa do Mundo deste ano, no Catar. (Foto: Reprodução)

O jogo da tarde deste sábado (26) contará com transmissão exclusiva no Brasil dos canais da TNT Sports, disponíveis apenas para os assinantes da emissora em sua operadora.

Além da TNT, o amistoso também será transmitido no Canal Space, pago e somente para os assinantes da emissora em sua operadora de televisão.

Como assistir ao amistoso Alemanha x Israel online

O jogo também contará com transmissão online nas plataformas de streaming da TNT Sports. Para os assinantes, basta acessar os aplicativos da emissora e acompanhar o jogo.

Possíveis escalações das duas equipes

O time alemão, comandado por Hans Flick, deve chegar com o que tem de melhor entre os onze iniciais para a partida da tarde deste sábado (26).

Visando um entrosamento da equipe, que vem como uma das grandes favoritas para a Copa do Mundo no Catar, Hans Flick deve ir a campo com:

Neuer; Henrichs, Rüdiger, Ginter e Raum; Neuhaus, Gündogan; Draxler, Musiala, e Sané; Timo Werner.

Já a Seleção Isarelense, comandada pelo técnico Gadi Brumer, deve começar a partida de logo mais com:

Marciano; Dgani, Bitton e Menahem; Dasa, Avraham, Peretz, Davidzada; Natkho (David), Solomon e Dabbur.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.