Gols de Atlético de Madrid x Getafe: Atleti vence por 4 x 3 com gol de Matheus Cunha

Assista aos gols de Atlético de Madrid x Getafe pelo Campeonato Espanhol

Assista aos gols de Atlético de Madrid x Getafe pelo Campeonato Espanhol. Com placar de 4 x 3, o Atlético de Madrid voltou a se reencontrar com as vitórias neste sábado.

publicidade

O atual campeão da LaLiga, conseguiu a vitória sobre o Getafe, na partida deste sábado, pela 24ª rodada do Campeonato Espanhol.

Depois de abrir dois gols de diferença, e levar uma virada, o Atleti conseguiu voltar à frente no placar, já finalzinhodo jogo, com um gol de Hermoso aos 44 minutos.

publicidade

O brasileiro Matheus Cunha, escalado por Diego Simeone como titular, marcou o segundo para os anfitriões.

Corrêa também balançou as redes duas vezes, uma delas de pênalti. Ünal (também duas vezes) e Borja Mayoral fizeram para os visitantes.

Gols de Atlético de Madrid x Getafe pelo Campeonato Espanhol placar de 4 x 3

A importante vitória faz coloca o Atlético na zona de classificação para a próxima Champions League, chegando a 39 pontos,  e ultrapassando o Barcelona, que ainda joga nesta rodada contra o Espanyol, tamém disputando posição no G-4.

Já o Real Madrid segue líder, com 54 pontos e um jogo a mais na tabela, mesmo após empatar com o Villarreal.

Gols de Atlético de Madrid 4 x 3 Getafe pelo Campeonato Espanhol neste sábado

Gols de Atlético de Madrid 4 x 3 Getafe pelo Campeonato Espanhol neste sábado

O time de Diego Simeone teve sua chance de abrir o placar logo aos sete minutos, quando Luis Suárez sofreu pênalti. Ele mesmo foi para a cobrança, mas a desperdiçou, com o goleiro Soria fazendo a defesa.

Coube a Ángel Corrêa, detentot do troféu de melhor jogador do Campeonato Espanhol, abrir o placar aos 19 minutos. Após bola levantada na área, a zaga do Getafe cortou mal, e ele apareceu na pequena área para completar para o gol.

Gol de de Matheus Cunha para o Atlético de Madrid

Aos 27, foi a vez de Matheus Cunha fazer o seu e ampliar a diferença. Depois de jogada pela direita, a bola foi cruzada rasteira e sobrou para o brasileiro, que mostrou oportunismo e chegou para completar no segundo poste.

Foi o sexto gol de Matheus na atual temporada. O brasileiro atuou em 26 partidas pelo Atlético de Madrid em 2021/22, mas foi titular em apenas seis delas, inclusive neste sábado.

É, ainda, o segundo gol dele em três partidas – contra o Valencia, ele marcou uma vez e deu uma assistência.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.