Arsenal x PSV ao vivo: Onde assistir jogo da Europa League

Confira como assistir ao vivo e online ao jogo da segunda rodada da fase de grupos da Europa League entre Arsenal x PSV nesta quinta (15)

Veja onde assistir o jogo da Europa League nesta quinta-feira, 15 de setembro, entre Arsenal x PSV. A partida estava marcada para acontecer no Etihad Stadium, em Londres (ING), mas a morte da Rainha Elizabeth II trouxe alterações.

publicidade

Com todas suas atenções voltadas para a Família Real Britânica nesta semana, a prefeitura de Londres assegurou ao Arsenal que não teria um contingente de profissionais suficiente para trabalhar no jogo da Europa League.

Diante desse cenário, a UEFA e o clube inglês chegaram a um acordo e decidiram, assim, que a partida será adiada. Nesta quarta-feira (14), inclusive, a direção da UEFA já informou quando o jogo irá acontecer.

publicidade

Onde assistir ao vivo Arsenal x PSV pela Europa League

Arsenal x PSV ao vivo e online pela Europa League nesta quinta-feira (15). (Foto: Reprodução)

Arsenal x PSV ao vivo e online pela Europa League nesta quinta-feira (15). (Foto: Reprodução)

O jogo entre Arsenal x PSV estava previsto para acontecer nesta quinta-feira (15), mas toda segurança pública de Londres se volta para os eventos que precedem o velório final da Rainha Elizabeth II nesta semana.

Com isso, o Arsenal decidiu adiar a partida. Juntamente com a UEFA, ficou decidido que o jogo com o PSV irá acontecer no dia 20 de outubro, durante o próximo mês, no Etihad Stadium, Londres (ING).

Na primeira rodada, o Arsenal conseguiu uma importante vitória sobre o Zurique, fora de casa, por 2 a 1. A equipe comandada por Mikel Arteta também faz um ótimo começo de temporada na Premier League.

Agora, o time inglês vira a chave e pensa no Campeonato Inglês. Afinal, neste fim de semana encara o Brentford, fora de casa. O jogo acontece no domingo (18), às 08h (horário de Brasília).

Onde assistir online ao jogo da Europa League

Arsenal x PSV aconteceria nesta quinta-feira (15), mas foi remarcado devido aos eventos que precedem o último funeral da Rainha Elizabeth II. A UEFA, inclusive, já remarcou a partida para o dia 20 de outubro.

Pela primeira rodada da competição europeia, o PSV ficou no empate em 1 a 1 com o Glimt, jogando dentro de casa, na Holanda. A equipe busca uma recuperação na Europa League para sonhar com uma vaga na próxima fase.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.