Depois do empate na estreia, Atlético-MG enfrenta a Tombense pelo Campeonato Mineiro

O Atlético-MG e Tombense fazem a sua segunda partida pelo Campeonato Mineiro, neste sábado, 29 de janeiro.

O Atlético-MG faz a sua segunda partida pelo Campeonato Mineiro, neste sábado, 29 de janeiro, no estádio Independência, em BH, quando recebe a equipe da Tombense, às 16 horas.

publicidade

O Galo estreou no estadual, na quarta, 26, quando ficou no empate em 1 x 0, contra o Villa Nova, num jogo de poucas oportunidades, no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, casa do Villa.

Savinho

Atlético-MG: Gigante da Inglaterra quer jovem promessa (Foto: Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético)

Os gols  da partida, foram de Thiago Mosquito, que aos 42 minutos da etapa inical, aproveitou um vacilo da defesa atleticana, abriu o placar.

publicidade

Pelo Galo, já no fim da partida, depois de um lançamento de Zaracho, Dylan Borrero aproveitou e fez um golaço, livrando o técnico Mohamed de uma derrota no jogo de estreia.

Atlético-MG enfrenta a Tombense pela segunda rodada

No sábado, o Galo recebe a equipe do Tombense, o Carcará, que foi bicampeão do Mineiro do Interior nas temporadas 2020 e 2021, além de conquistar da Recopa Mineira, também em 2021.

Assim como o Atlético, a equipe de Tombos também terá uma agenda cheia em 2022, pois, além de disputar o Estadual, também disputa a Copa do Brasil e da Série B do Campeonato Brasileiro.

As conquistas, consolidaram o time Tombense como quarta força do futebol de Minas Gerais, por isso, deve encarar o Atlético-MG ‘de igual para igual’ no Campeonato Mineiro.

Com uma vitória cada, Inter e Grêmio entram em campo pelo Gauchão neste sábado

Everton Cebolinha quer vir para o Flamengo, veja o valor pedido pelo Benfica

Vasco recebe o Boavista em São Januário com reforços para buscar a segunda vitória no Carioca

Turco Mohamed faz sua segunda partida à frente do Galo

O Atlético, fará sua segunda partida com Turco Mohamed à frente do time, e mais uma vez, o Galo deverá utilizar um time alternativo mesclando entre reservas e titulares nestaa rodadas do Campeonato Mineiro.

O técnico deve promover algumas novidades na equipe, para da ritmo a alguns jogadores que iniciaram no time em janeiro.

A Tombense também estreou com empate no Mineiro, em 1 x 1, jogo que também valeu pela Recopa, onde venceu o Pouso Alegre por 6 a 5 nos penaltis.

Agora, deve querer aproveitar o pouco entrosamento do novatos do rival para somar preciosos pontos no Mineiro.

Onde assistir Atlético-MG x Tombense

Os jogos do Campeonato Mineiro ainda estão com direitos de transmissão com o Grupo Globo. O SporTV e o Premiere, na tv fechada, irão transmitir o jogo deste sábado, em Belo Horizonte.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.