Vasco recebe o Boavista em São Januário com reforços para buscar a segunda vitória no Carioca

Vasco recebe Boavista no São Januário. Cruzmaltino vem de vitória na estreia contra o Volta Redonda, Zé Ricardo terá quatro reforços neste sábado.

Depois estrear no Campeonato Carioca 2022 com vitória em cima do Volta Redonda, por 4 a 2, o Vasco recebe o Boavista neste sábado (29), às 21 horas, em São Januário, na capital Rio de Janeiro.

publicidade

A partida vale pela segunda rodada do Cariocão, o adversário vem de empate por 1 a 1 com o Botafogo.

Vasco x Boavista neste sábado pelo Carioca

Vasco recebe o Boavista pelo Campeonato Carioca neste sábado

Vasco recebe o Boavista pelo Campeonato Carioca neste sábado

Depois de passar pelo Volta Redonda, fora de casa, o Cruzmaltino fará seu primeiro jogo da temporada com o apoio de sua torcida, jogando em São Januário.

publicidade

Dividindo a liderança com o Flamengo, mas na frente na classificação graças aos quatro gols marcados, neste início de Campeonato, após a primeira rodada, o Vasco terá quatro reforços que tiveram suas documentações regularizadas.

Quando fez sua estreia, o time veio com vários desfalques, por conta das inscrições, mas dessa vez o Vasco etrá todos os jogadores regularizados e à disposição.

A exceção fica por conta do meia Vitinho, ainda se recupendo de uma lesão sofrida durante jogo-treino na semana passada.

Para o confronto, o técnico Zé Ricardo terá a sua disposição: o goleiro Vanderlei, os volantes Matheus Barbosa e Matías Galarza, e o atacante Getúlio. Zé Ricardo também, vai enfrentar um Boavista sem desfalques.

Boavista vem completo pra cima do Vasco

Com todos os atletas a sua diposição, o técnico do Boavista, o ex-centroavante Leandrão, deve manter a mesma formação que abriu o placar contra o Botafogo, mas acabou cedendo o empate logo em seguida.

Depois do Botafogo Leandrão pega de cara mais uma pedreira, mas poderá contar com reforços.

A equipe regularizou a situação do lateral-esquerdo Miguel e do volante Ryan, ambos emprestados pelo Fortaleza, porém a tendência é que não mude a escalação que mandou na estreia. O Verdão de Bacaxá ocupa a quinta colocação na tabela.

Hitórico de confrontos Vasco e Boavista

As equipes do Vasco e Boavista sjá e enfrentaram em 17 oportunidades, com ampla vantagem do Gigante da Colina. No total, são 13 vitórias vascaínas, três empates e apenas um triunfo do time de Saquarema.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.