Basquete Flamengo x Franca ao vivo: onde assistir online e na Tv ao segundo jogo da final da NBB

Assista Flamengo x Franca ao vivo pela final da NBB nesta quinta-feira, segunda partida entre os finalistas às 19h15, (de Brasília), no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro.

Saiba onde assistir ao basquete Flamengo x Franca ao vivo pela final da NBB nesta quinta-feira, 02 de junho. Será a segunda partida entre os finalistas, que começa às 19h15, (de Brasília), no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro.

publicidade

O Flamengo Basquete perdeu o primeiro confronto da série, pelo placar de 85 a 79, em Franca. Agora precisa vencer nesta quinta e partir para a terceira partida.

Se necessários, os duelos 4 e 5 serão em Franca, na próxima semana. O Franca, se vencer fica com uma mão na taça.

publicidade

Confira onde assistir ao jogo na TV, como assistir o basquete online e como se prepararam para a segunda partida da final da Novo Basquete Brasil 2021/2022.

Onde assistir Flamengo x Franca ao vivo pela final da NBB

Onde assistir Flamengo x Franca ao vivo basquete ao vivo pela final da NBB nesta quinta-feira

Onde assistir Flamengo x Franca ao vivo basquete ao vivo pela final da NBB nesta quinta-feira

Para assistir ao segundo jogo da final do Novo Basquete Brasil, o torcedor terá algumas opções diferentes: em canal pela TV fechada, na Tv aberta, e pela internet.

Na Tv fechada, o jogo vai ser transmitido pela ESPN, com acesso aos assinantes do canal de esportes por assinatura.

Na Tv aberta, a TV Cultura transmite a partida de graça para todo Brasil. Veja como assistir online.

Como assistir ao jogo da NBB ao  vivo online

Quem assina a ESPN, na Tv paga, pode assistir online pelo aplicativo ou site app ESPN, de posse de senha e login de assinante.

E qeum não assina o canal pode assistir de graça, pelo site da Tv Cultura na internet. O acesso é livre para qualquer torcedor, sem necessidade de cadastro.

O site transmite a programação da TV online em tempo real, podendo ser acessada que qualquer local do Brasil. além disso, o jogo sera exibido pelo YouTube do NBB.

Flamengo e Franca hoje pela final da NBB

O FlaBasquete: ao iniciar a disputa da final da NBB, no último sábado (28), o Rubro-Negro saiu atrás na série ao perderfora de casa, o jogo 1 no Pedrocão, para o Franca pelo placar de 85 a 79.

O Flamengo joga em casa nesta quinta, precisando de uma vitória, para não se complicar na disputa pela taça do Novo Basquete Brasil (NBB), temporada 2021/2022.

Este e o próximo jogo será no Maracanãzinho, antes dos últimos dois jogos fora de casa, no entanto, caso o Franca abra 3 x 0 na série, os últimos dois jogos não acontecem, e o título fica para o Sesi Franca.

O Sesi Franca: como saiu na frente na série,na partida no Pedrocão em Franca, fechando o confronto com o placar de 85 a 79. Se vencer o Flamengo hoje, fica com uma mão na taça.

O rival Flamengo, como mandante, tem ótimo retrospecto no NBB, venceu 17 dos 18 jogos da temporada

Contudo, a única derrota em casa aconteceu justamente para o Franca, no dia 4 de dezembro, quando o time paulista fez 80 a 65.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.