Gols de Palmeiras x Atlético Goianiense: Verdão vence por 4 x 2, depois de sair atrás e marcar 4 em 10 minutos de jogo

Assista aos melhores momentos e gols de Palmeiras 4 x 2 Atlético-GO nesta quinta-feira, 16, no Allianz Parque, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro

Assista aos melhores momentos e gols de Palmeiras x Atlético Goianiense nesta quinta-feira, 16 de junho, na partida no Allianz Parque em São Paulo, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022.

publicidade

O Palmeiras venceu o Goianiense por 4 x 2, depois de sair atrás no placar, com um gol contra de Luan, mas ainda na primeira etapa, nos minutos finais, em menos de 10 minutos, o Verdão virou o jogo.

Gols de Palmeiras x Atlético Goianiense pelo Brasileirão

Gols e melhores momentos de Palmeiras x Atlético Goianiense pelo Brasileirão

Gols e melhores momentos de Palmeiras x Atlético Goianiense pelo Brasileirão

Zé Rafael igualou o placar aos 40 minutos, marca o seu sétimo gol na temporada. Dois minutos depois, gol de Gustavo Gómez

publicidade

Um minuto após a virada, foi a vez de Gustavo Scarpa, e, nos acréscimos, de novo Gustavo Gómez fecha o placar do primeiro tempo em 4 x 1 para o Palmeiras.

Melhores momentos e gols de Palmeiras 4 x 2 Atlético Goianiense

O Atlético-GO desembarcou em São Paulo com a missão de surpreender o Palmeiras, e começou com jeito que que iria cumprir bem a missão.

O Dragão começou dominando as ações e  conseguiu abrir o placar fazendo 1 a 0 no meio da primeira etapa, em gol contra de Luan.

Tudo indicava que os visitantes iriam para o intervalo com a vantagem, mas, aos 40 minutos, Zé Rafael empatou. E aí o Palmeiras se tornou avassalador. Aos 42, a virada. Aos 43, o 3º. E nos acréscimos, o 4º.

Em 10 minutos, o Palmeiras deixou claro o motivo de ser o líder do Brasileirão,agora com 25 pontos na tabela de classficação, três na frente do Corinthias, que empatou na quarta com o Athletico-PR, em 1 x 1.

O duelo não foi tão fácil quanto o placar sugere, o Dragão começou bem o jogo e saiu à frente no placar com um gol contra de Luan.

Contudo, uma arrancada explosiva dos palmeirenses, marcando quatro gols em apenas sete minutos no final do primeiro tempo foi obastante para decidir o jogo.

Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Gustavo Gómez (duas vezes) comandaram a virada que mostrou mais uma vez a força mental da equipe de Abel Ferreira, difícil de ser batida.

Churín, ainda diminuiu de cabeça para o Atlético, no final, mas a reação não foi suficiente para assustar o Verdão, que ainda perdeu boas chances na reta final e poderia ter goleado o Goianiense.

Com a vitória o Palmeiras chega aos 25 pontos, e segue líder absoluto, a três pontosdo Corinthians, vice-líder com 22. O Atlético-GO permanece com 13 e vai terminar a rodada na zona de rebaixamento.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.