Torcida do Fluminense pede retorno de Thiago Neves

O Sport anunciou a saída do Meia Thiago Neves, desde então, a torcida do Fluminense clama pelo retorno de Thiago Neves às Laranjeiras.

O Sport anunciou a saída do Meia Thiago Neves, desde então a torcida do Fluminense clama pelo retorno do ídolo!

publicidade

Thiago Neves teve seu contrato encerrado pelo Sport nesta segunda-feira (20). Após muitas polêmicas na semana anterior, envolvendo a torcida e a situação financeira do clube. Neves encerra uma passagem marcada por lesões e queda de rendimento. Mas mesmo assim a torcida do Fluminense pede pela volta do Vovô Neves.

Revelado pelo Paraná Club, Thiago Neves viveu seu melhor momento no Fluminense, sendo campeão da Copa do Brasil 2007 e vice campeão da Libertadores da América em 2008. Com o Flu o meia chegou até a Seleção Olímpica onde foi medalha de bronze e se transferiu para o Hamburgo da Alemanha.

publicidade

Leia mais sobre o caso de Thiago Neves: Thiago Neves deixa Sport antes do final de seu contrato

Apesar de ter tido uma boa passagem pelo Flamengo e de ter retornado mais duas vezes para o Tricolor Carioca sem muito êxito. Neves ainda sim é muito querido pela torcida do Fluminense, e pode ser a cereja do bolo em um Fluminense que pouco a pouco vai se ajustando. E também pode contar com outro grande reforço que é Daniel Alves.

A janela de transferências se encerra nesta sexta-feira dia 24, portanto, se o Flu quiser contratar o atleta terá que correr contra o tempo. A torcida Tricolor já está fazendo sua parte e manifestando sua vontade nas redes sociais e pedindo o retorno de Thiago.

Veja abaixo a reação da torcida tricolor:

https://twitter.com/olgxbuq/status/1440092464619139073

https://twitter.com/fpmartinsffc/status/1440092066244186116

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.