Thiago Neves deixa Sport antes do final de seu contrato

Thiago Neves deixa Sport
Divulgação/Globo Esporte
publicidade

Antes mesmo do final da temporada, Thiago Neves encerra seu contrato com o Sport!

O meio-campista de 36 anos Thiago Neves não defende mais o Sport e está livre no mercado. A rescisão foi anunciada nesta segunda-feira (20), e segundo a diretoria do clube foi de entendimento de ambas as partes e feita de forma amistosa. Entretanto, Thiago novamente sai de forma polêmica.

publicidade

Thiago Neves chegou ao Sport na metade de 2020. Ao todo foram 46 jogos e 8 gols e uma imensa sensação para a torcida de que o Atleta poderia mais. Por conta de lesões e após ter sido contaminado pela covid-19 o atleta não conseguiu recuperar seu condicionamento físico novamente. Assim, tanto o meia quanto o clube optaram por encerrar o contrato antes da hora.

Com o rendimento em baixa, Thiago Neves deixa o Sport, o anúncio nesta segunda-feira vem após uma semana bastante polêmica. O Episódio em questão um torcedor diz que Thiago seria responsável por “tumultuar o ambiente“. Rebatendo as críticas, Neves disse que até “chuveiros ele comprou para o clube“.

publicidade

Leia mais: Meia-atacante do Peru doa camisa para o projeto Nabuquense Esporte Clube

Ainda não se sabe qual será o futuro do meia, na sua última passagem pelo Grêmio também saiu sem terminar seu contrato. Durante sua passagem pelo Cruzeiro também se envolveu em outra polêmica, que acabou até empatando sua ida para o rival Atlético Mineiro.

publicidade

Veja abaixo a nota feita pelo Sport anunciando a saída de Thiago Neves.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
João Gabriel
João GabrielFormado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.
Veja mais ›
Fechar