Bayern de Munique: Revelada briga entre Lewandowski e Nagelsmann que pode levar atacante a sair

Lewandowski teria brigado com o treinador do Bayern de Munique, Nagelsmann. (Foto: Reprodução)
Lewandowski teria brigado com o treinador do Bayern de Munique, Nagelsmann. (Foto: Reprodução)
publicidade

Robert Lewandowski é o atual melhor jogador do mundo. Com o final dessa temporada, o centroavante polonês já indicou que deseja deixar o Bayern de Munique e sua saída do clube pode ser consequência de uma briga com o treinador da equipe, Nagelsmann.

No Bayern de Munique desde 2014, Lewandowski tem contrato com o clube da Baviera até o final da temporada que vem, em 2023, mas já sinalizou ao clube que quer deixar a Alemanha neste verão.

publicidade

Com o desejo do atacante em deixar o Bayern após 8 anos, começaram a surgir os possíveis motivos que fizeram Lewandowski querer a saída. Um destes pode ser uma briga com o atual treinador da equipe.

Leia também

publicidade

Bayern de Munique: Revelada briga entre Lewandowski e Nagelsmann

Lewandowski já sinalizou ao Bayern de Munique que quer deixar o clube. (Foto: Reprodução)
Lewandowski já sinalizou ao Bayern de Munique que quer deixar o clube. (Foto: Reprodução)

De acordo com informações apuradas pelos repórteres Philipp Kessler e Mano Bonke, do portal Tz, Lewandowski e Nagelsmann brigaram durante um treinamento nesta última temporada.

publicidade

O treinador quis orientar Lewandowski sobre como o camisa 9 deveria se posicionar dentro da área para receber cruzamentos, e pelo visto o polonês não gostou nem um pouco da abordagem.

Além da orientação sobre o seu posicionamento dentro da área, Nagelsmann também quis experimentar Lewandowski pelas pontas do ataque do Bayern de Munique, e o atacante não se sentiu confortável.

publicidade

Não existem comprovações de que os fatos aconteceram dentro do clube. No entanto, indicam que Lewandowski já poderia estar se sentindo desconfortável com o jeito que o trabalho era conduzido no Bayern de Munique na última temporada.

Lewandowski vai jogar no Barcelona na próxima temporada?

Com a possibilidade de deixar o Bayern de Munique nesta janela de transferências, Lewandowski é cobiçado pelo Barcelona. O clube merengue estuda uma proposta para o polonês.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Seu contrato com o Bayern de Munique termina em junho de 2023. Sabendo disso, os diretores do Barça trabalham em cima de uma negociação favorável, sem grandes custos, para trazer Lewandowski ao futebol espanhol na próxima temporada.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Lucas Gervazio23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.
Veja mais ›
Fechar