CR7 no Chelsea? Agente de Cristiano Ronaldo faz ‘proposta’ para saída do Manchester United

Cristiano Ronaldo no Chelsea Agente de CR7 toma atitude sobre futuro do atacante
Cristiano Ronaldo no Chelsea Agente de CR7 toma atitude sobre futuro do atacante. (Foto: Divulgação/ Premier League)
publicidade

Cada vez mais o futuro de Cristiano Ronaldo no Manchester United fica incerto. Neste sábado, rumores ligando CR7 ao Chelsea surgiram após o Bayern dizer não a contratação do Português.

Com o United fora da Champions League, Cristiano começa a pensar no futuro e em saída do clube para disputar a Competição na temporada 2022-23. Visto que desde sua estreia na Liga dos Campeões, em 2003-04, o gajo nunca ficou de fora de uma edição.

publicidade

Cristiano Ronaldo no Chelsea? Agente de CR7 toma atitude sobre futuro do atacante

CR7 no Chelsea Agente de Cristiano Ronaldo faz 'proposta' para saída do Manchester United
CR7 no Chelsea Agente de Cristiano Ronaldo faz ‘proposta’ para saída do Manchester United. (Foto: Divulgação/ UEFA)

Com o United fora da Liga dos Campeões da temporada 2022-23, após ano de ‘fracassos’ na Premier League e terminando o Campeonato em 6º colocado, CR7 começa a pensar no futuro.

publicidade

Leia também

De acordo com fontes da Espanha, Cristiano já começa a pensar no seu futuro por conta de problemas internos no Manchester United em relação à janela de transferências. O Diário AS afirma que, entre outras preocupações, CR7 observa a movimentação dos rivais do United e se preocupa. 

publicidade

“O astro Português estava decidido a ficar no United no seu último ano de contrato, mesmo sem Champions League para jogar. As contratações de Haaland do Manchester City e Darwin Núñez no Liverpool, por outro lado, fazem que CR7 tema que o Manchester United esteja em desvantagem a respeito dos seus rivais”, escreveu o Diário AS. 

Cristiano Ronaldo, ainda de acordo com o AS, quer reforços, mas não parece que o clube vai ‘sair’ do plano de renovação do elenco que ele considera necessário para ganhar a Bola de Ouro. 

publicidade

Por isso, jornalistas já começaram a ligar seu futuro ao Bayern de Munique, algo que foi negado pelo diretor do clube, Salihamidžić.

“Cristiano Ronaldo é um jogador excepcional com grande carreira. Entretanto, histórias sobre um negócio possível com o Bayer não são verdadeiros. Esses rumores não tem verdade neles”, afirmou Salihamidžić. 

publicidade

Futuro de CR7 fica em aberto e Jorge Mendes começa conversa com Chelsea

Nesta tarde, o jornalista bastante confiável, David Ornstein, do The Athletic, afirmou que houveram conversas entre novo dono do Chelsea e Jorge Mendes, agente de Cristiano Ronaldo. 

“Exclusivo: Todd Boehly (novo dono do Chelsea) encontrou com Jorge Mendes em Portugal semana passada. Ideia de Cristiano Ronaldo ir pro Chelsea foi discutida. Não está claro se os Blues vão buscar essa transferência. United espera que ele fique. CR7 ama o clube, mas tem preocupações”, escreveu o jornalista.

publicidade

Ao que tudo indica, parece que o futuro de Cristiano Ronaldo está diretamente ligado com a janela de transferências que o Manchester United vai fazer.

Até o momento, o clube, segundo fontes, negocia com Antony, da Seleção Brasileira e Ajax, e Frenkie de Jong, do Barcelona e da Seleção Holandesa, mas sem nada concreto.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

 

 

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Igor Alcoforado Fonsêca- Editor e Redator para o Guia do Boleiro
Igor Fonseca25 anos; Jornalista; Viciado em futebol e games; Passei por Torcedorescom e Vavel Brasil.
Veja mais ›
Fechar