Copa do Mundo 2022: Cristiano Ronaldo fala sobre título “Não queremos ficar por aqui”

Esbanjando vitalidade e esperança, Cristiano Ronaldo compartilha mensagem, comentando da Copa do Mundo 2022.

Após contribuir para Portugal avançar na repescagem europeia da Copa do Mundo 2022, Cristiano Ronaldo embarca rumo ao seu 5º mundial, aos 37 anos.

publicidade

O jogador chegou até a comentar sobre suas expectativas em suas redes sociais, e o craque quer se superar mais uma vez.

Cristiano Ronaldo em Copas do Mundo

(Reprodução/@Cristiano)

CR7 teve como sua melhor resultado em Copas do Mundo em 2006, quando a seleção acabou ficando com o quarto lugar.

publicidade

Comandada por Felipão e com craques como Nuno Gomes, Luís Figo, Pauleta, dentre outros, essa geração teve inicio na campanha de 2002, é até hoje vista como a mais promissora desde os tempos de Eusébio.

Entretanto de 2010 em diante, o craque acabou passando apenas como um figurante nas copas seguintes. Na Copa da África acabou sendo eliminado nas oitavas de final perdendo para a Espanha.

Em 2014, foi eliminado ainda na fase de grupos, perdendo a vaga para os Estados Unidos no Saldo de gols. Em 2018 novamente caiu nas oitavas sendo eliminado pelo Uruguai.

Agora em 2022, Cristiano Ronaldo tem a chance de fechar seu ciclo em Copas com chave de ouro e o craque comentou sobre isso em seu Instagram.

A mensagem de CR7 para a Copa do Mundo 2022

Sem definir se essa será ou não sua última Copa, mas devido a idade avançada, muitos acreditem que essa possa ser sua despedida.

Mesmo assim, o craque compartilhou uma mensagem bem esperançosa nas suas redes sociais esbanjando vitalidade e entusiasmo á beira de mais uma Copa do Mundo.

“Há muitas formas de alcançar o destino desejado, por vezes o caminho pode não ser tão directo como aquilo que desejávamos, mas o mais importante é mesmo chegar lá!

A título pessoal, parto para o meu 5.º Campeonato do Mundo e para a minha 12.ª fase final de uma grande competição internacional por Portugal, com o mesmo entusiasmo do primeiro dia mas com uma ambição muito mais forte, uma ambição de ir ao encontro do desejo de todos nós: desejo de ganhar!

Para já, podemos sorrir com a sensação de dever cumprido, de mais uma etapa resolvida. Mas não queremos ficar por aqui. Queremos mais! Queremos muito mais! Por nós, pelos nossos, por Portugal… Rumo ao Catar! ??❤️”

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.